Pokémon UNITE ficará offline na próxima semana; confira horário

Pokémon UNITE ficará offline na próxima semana; confira horário

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 17 de Setembro de 2021 às 12h08
Divulgação/Pokemon Company

Pokémon UNITE está chegando aos dispositivos Android e iOS no dia 22 de setembro. Para preparar a estreia do MOBA e seu crossplay com o Nintendo Switch, a tiMi Studio irá desativar temporariamente os servidores no dia anterior (21), entre as 18h e 4h (horário de Brasília).

Até agora, mais de 7,5 milhões de jogadores fizeram o pré-registro nas lojas de aplicativos, para serem notificados e baixarem o jogo assim que sair. O número pode ser considerado um bom sinal, ainda mais comparado ao Switch. No console da Nintendo, o jogo gratuito foi baixado mais de 9 milhões de vezes, desde a estreia em 21 de julho de 2021.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Vale destacar também que os jogadores de celular e tablet bateram as metas de registro antecipado da desenvolvedora e terão 1.000 Aeos Tickets extras, um passe de batalha do Pikachu, a skin de Festival Style: Pikachu Holowear e também mais 1.000 Aeos Tickets logo na estreia. Se você ainda não fez o cadastro, basta acessar a página do game na App Store ou no Google Play.

Fonte: Dot Esports

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.