Bug em Pokémon UNITE mostra mais do que devia de Machamp

Bug em Pokémon UNITE mostra mais do que devia de Machamp

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 26 de Julho de 2021 às 17h52
Reprodução/Sportskeeda

Pokémon Unite é o novo lançamento dos monstros de bolso para o Nintendo Switch. Disponibilizado em 21 de julho de 2021, é normal que o game tenha bugs. Alguns são sutis, mas outros mostram mais do que deveriam e colocaram o Machamp em maus lençóis. Ou melhor, sem nada.

Um desses erros coloca a última evolução de Machop sem a sua sunga e seu cinturão, deixando tudo à mostra da criatura — teria ele evoluído para o Popomon? É possível perceber que se trata de uma falha de textura, já que o rosto do treinador e outros elementos da tela também estão desfigurados.

Algo de errado não está certo (Imagem: Reprodução/Kotaku)

A nudez do personagem é um assunto que intrigou os jogadores em 2015. Em seu site oficial, a Nintendo confirmou que nem Machoke e nem Machamp usam cuecas, sungas ou tangas. As marcas, na verdade, fazem parte da pele deles, já que nenhum Pokémon usa roupas.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Apesar de fortão, o fraco do Machamp são os memes, ainda mais no Brasil. Na versão dublada em francês do anime, a criatura pronuncia seu nome de forma muito parecida com "maconha"; ironicamente, eles ainda saem de um suposto caminhão policial. Quando a internet brasileira descobriu isso, nem é preciso dizer o quanto viralizou.

Fonte: Kotaku

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.