Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bug em Pokémon UNITE mostra mais do que devia de Machamp

Por| Editado por Bruna Penilhas | 26 de Julho de 2021 às 17h52

Link copiado!

Reprodução/Sportskeeda
Reprodução/Sportskeeda

Pokémon Unite é o novo lançamento dos monstros de bolso para o Nintendo Switch. Disponibilizado em 21 de julho de 2021, é normal que o game tenha bugs. Alguns são sutis, mas outros mostram mais do que deveriam e colocaram o Machamp em maus lençóis. Ou melhor, sem nada.

Um desses erros coloca a última evolução de Machop sem a sua sunga e seu cinturão, deixando tudo à mostra da criatura — teria ele evoluído para o Popomon? É possível perceber que se trata de uma falha de textura, já que o rosto do treinador e outros elementos da tela também estão desfigurados.

Continua após a publicidade

A nudez do personagem é um assunto que intrigou os jogadores em 2015. Em seu site oficial, a Nintendo confirmou que nem Machoke e nem Machamp usam cuecas, sungas ou tangas. As marcas, na verdade, fazem parte da pele deles, já que nenhum Pokémon usa roupas.

Apesar de fortão, o fraco do Machamp são os memes, ainda mais no Brasil. Na versão dublada em francês do anime, a criatura pronuncia seu nome de forma muito parecida com "maconha"; ironicamente, eles ainda saem de um suposto caminhão policial. Quando a internet brasileira descobriu isso, nem é preciso dizer o quanto viralizou.

Continua após a publicidade

Fonte: Kotaku