Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon TCG | 10 novas cartas da expansão Espada e Escudo - Origem Perdida

Por| 17 de Agosto de 2022 às 10h00

Link copiado!

Divulgação/The Pokémon Company
Divulgação/The Pokémon Company

Pokémon TCG, chamado no Brasil de Estampas Ilustradas, continua recebendo novas cartas para os jogadores colecionarem e criarem novas estratégias. Uma das novidades mais recentes é a expansão Espada e Escudo — Origem Perdida, que chegará ao Brasil em 9 de setembro.

Na galeria abaixo, o Canaltech revela, com exclusividade, 10 cartas inéditas do pacote, o que inclui um Magnezone V e um Giratina V-Astro.

Continua após a publicidade

A expansão trará o retorno da mecânica de Zona Perdida, que funciona de maneira similar à pilha de descarte, mas com a diferença de que os jogadores não podem recuperar as cartas perdidas. As cartas que utilizam a Zona Perdida contarão com uma aura sombria estampada na ilustração.

Outro aspecto interessante da expansão é que ela é baseada em Pokémon Legends: Arceus, jogo exclusivo de Nintendo Switch lançado no começo do ano. Portanto, Espada e Escudo — Origem Perdida tem como foco as criaturas da região de Hisui (antiga Sinnoh), o que inclui também uma Gardevoir Radiante.

No total, a expansão trará para o TCG três novos Pokémon Radiantes, seis Pokémon V-Astro, 14 Pokémon do tipo V, um Pokémon VMAX e 30 cartas com ilustrações apresentando Treinadores e Pokémon na coleção Galeria de Treinadores.