Publicidade

Pokémon Legends: Arceus vaza em redes sociais

Por| Editado por Bruna Penilhas | 19 de Janeiro de 2022 às 13h25

Link copiado!

Divulgação/The Pokémon Company
Divulgação/The Pokémon Company

Detalhes da história, Pokédex e novos visuais de Hisui que estarão presentes em Pokémon Legends: Arceus vazaram na internet. Imagens e vídeos do jogo estão sendo divulgados no Twitter nesta quarta-feira (19). Algumas fotos mostram vazadores com cópias físicas do game desenvolvido pela Game Freak.

Se você não busca spoilers, é melhor tomar cuidado com os termos “Pokémon”, “Hisui”, e “Legends: Arceus” nas redes sociais. Pontos centrais da trama estão entre os vazamentos e já é possível encontrar vídeos de jogabilidade. Caso você queira silenciar estas e outras palavras no Twitter, basta entrar em "Configurações e privacidade", seguir para "Privacidade e segurança" e selecionar a opção "Silenciar e bloquear". Em seguida, vá para "palavras silenciadas" e clique no símbolo de "+" para adicionar o termo que você deseja silenciar.

Continua após a publicidade

Em respeito ao leitor e ao trabalho dos desenvolvedores envolvidos no projeto, não compartilharemos as imagens vazadas, nem mesmo os links para acesso a elas. A Nintendo não comentou os vazamentos, mas alguns perfis que compartilham as informações, começaram a sair de circulação.

Com lançamento marcado para 28 de janeiro no Nintendo Switch por R$ 299, Pokémon Legends: Arceus é o próximo grande jogo da desenvolvedora Game Freak. A aventura promete uma série de novidades para a franquia, como Pokémon inédito, um sistema de batalha mais dinâmico, além de uma viagem para o passado da região de Sinnoh, lar da quarta geração de monstrinhos.