Pokémon GO: geração de Galar chegará em breve

Pokémon GO: geração de Galar chegará em breve

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 04 de Agosto de 2021 às 10h38
Reprodução/Pokémon GO

Pokémon GO receberá os monstrinhos da região de Galar e outros que estão presentes originalmente em Pokémon Sword e Shield. Na temática do jogo de celular com realidade aumentada, as criaturas chegam ao nosso universo por causa de mais uma travessura de Hoopa.

Skwovet, Greedent, Wooloo, Dubwool e Falinks são os estreantes que chegarão ao game. Junto a eles, ainda estarão as versões Galar e Shiny de Meowth, Farfetch'd, Weezing e Stunfisk. Os lendários Zacian e Zamazenta também entram no jogo, tanto na versão comum como na Hero of Many Battles.

A chegada da oitava geração traz novas pesquisas de campo temáticas, trajes gratuitos de treinadores desafiantes, reides com os novos Pokémon e outras recompensas exclusivas do evento.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Skwovet aproveitando seu primeiro dia na Terra (Imagem: Reprodução/Pokémon GO)

Pokémon GO tem recebido muitas atualizações temáticas e presenteado os jogadores com itens extras exclusivos como parte da celebração de 5 anos de seu lançamento.

As criaturas de Galar ficarão disponíveis em Pokémon GO entre 20 de agosto (sexta-feira, às 10h) a 31 de agosto de 2021 (terça-feira, às 20h, horário de Brasília). O jogo está disponível de graça para dispositivos Android e iOS.

Fonte: Pokémon Live

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.