Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PlayStation Showcase | Saiba onde assistir e o que esperar

Por| Editado por Bruna Penilhas | 09 de Setembro de 2021 às 12h31

Link copiado!

PlayStation Showcase | Saiba onde assistir e o que esperar
PlayStation Showcase | Saiba onde assistir e o que esperar

A Sony confirmou para esta quinta-feira (9) o evento digital PlayStation Showcase. A transmissão terá 40 minutos de duração e trará as novidades que a empresa está preparando para seus consoles — principalmente o PlayStation 5.

O Canaltech preparou um guia especial com tudo o que você precisa saber para acompanhar o evento. Confira abaixo.

Onde assistir ao PlayStation Showcase?

Continua após a publicidade

O PlayStation Showcase está programado para acontecer nesta quinta-feira (9), às 17h (horário de Brasília).

As transmissões oficiais da Sony ocorrerão nos canais oficiais do YouTube e da Twitch. A empresa não confirmou se disponibilizará legendas em português brasileiro.

O que a Sony promete para o PlayStation Showcase?

Continua após a publicidade

A Sony não deu muitos detalhes do que veremos na apresentação, mas adiantou que “mostrará as novidades da PlayStation Studios e de alguns dos desenvolvedores mais criativos do setor para os jogos que serão lançados no final do ano e depois”. A empresa também disse que trará “mais novidades de algumas das equipes dos estúdios que aparecerão na transmissão” após o evento.

A empresa também confirmou que não veremos nada da nova geração de PlayStation VR. Por outro lado, veremos “vários jogos excelentes para PS5 de desenvolvedores grandes e pequenos.”

O que esperar do PlayStation Showcase?

Vamos começar a sessão de chutes, ok? Por enquanto, temos apenas palpites baseados em rumores e em acontecimentos antigos.

Continua após a publicidade

Primeiro: este não é um State of Play, evento focado em destrinchar apenas um jogo específico ou de curta duração. Segundo: o último PlayStation Showcase, que ocorreu em setembro de 2020, foi um evento grandioso. Nele, a Sony revelou a data de lançamento do PlayStation 5 e anunciou grandes títulos, como o novo God of War, Final Fantasy XVI e mais.

Além disso, a imagem de divulgação mostra os tradicionais símbolos do PlayStation cobertos por várias pedrinhas brilhantes, que lembram diamantes. Ou seja, podemos esperar boas novidades para esta quinta-feira.

Nossas expectativas começam por mais informações sobre os futuros God of War: Ragnarok e Final Fantasy XVI, como descrevemos acima. Outro jogo que também não dá as caras há tempos é Gran Turismo 7, visto pela última vez em junho de 2020.

Continua após a publicidade

Também há fortes rumores de que veremos um novo título da franquia inFAMOUS, título produzido pela Sucker Punch (o mesmo estúdio de Ghost of Tsushima). O jogo mais recente da série, inFAMOUS Second Son, foi lançado em 2013.

Esperamos também novidades da Naughty Dog, como rumores sobre a chegada dos jogos de Uncharted para PC e o tão aguardado modo multiplayer de The Last of Us Part II. Também vale lembrar que neste ano surgiram boatos de que um remake do primeiro jogo estaria em desenvolvimento para PS5.

Por último (mas não menos importante), é possível que aconteça o anúncio de um novo jogo da franquia Crash Bandicoot, que completa 25 anos justamente nesta quinta-feira. Rumores indicam que o jogo será um multiplayer party chamado Wumpa League. Nessa semana, o perfil oficial do Twitter postou que “há uma certa festa virando a esquina”, e influenciadores receberam piñatas customizadas da série, reforçando os rumores de um possível anúncio.

Continua após a publicidade

Essas são apenas algumas das nossas previsões para o PlayStation Showcase desta quinta-feira. O que você espera do evento? Compartilhe conosco através da seção de comentários!

Continua após a publicidade

Fonte: MetroPlayStation Blog