Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PlayStation Plus | Jogos de maio são Cities: Skylines e Farming Simulator 19

Por| 30 de Abril de 2020 às 11h38

Link copiado!

Focus Home Interactive
Focus Home Interactive
PlayStation 4

A Sony anunciou os dois games gratuitos de maio para assinantes da PlayStation Plus. São eles: Cities: Skylines e Farming Simulator 19. A empresa fez uma brincadeira com os estilos dos jogos, no paradoxo de um ser sobre gerenciamento de cidades e outro um simulador de vida no campo.

Cities: Skylines é um game de estratégia em que o jogador precisa criar cidades cumprindo determinados objetivos. Lançado inicialmente para PC, ele ganhou uma edição para PlayStation 4 adaptando os controles para o joystick.

Farming Simulator 19 é um simulador de vida na fazenda. É preciso andar em tratores, cuidar de plantações e gado. “Cultive, crie gado, plante florestas, ande em seus cavalos… ou simplesmente dê uma volta no seu trator John Deer ou em um dos mais de 300 veículos agriculturais autênticos”, informa a Sony.

Continua após a publicidade

Os dois títulos entram no serviço em 5 de maio e permanecem até 1º de julho. O PlayStation Plus é um serviço de assinaturas que disponibiliza dois jogos por mês para download gratuito. O usuário pode jogar os títulos pelo tempo que continuar assinando a plataforma. O serviço custa R$ 25,90 por mês.

Vale lembrar que os títulos de abril ainda estão disponíveis para baixar. Os games são Uncharted 4: A Thief’s End e DiRT Rally 2.0.

Continua após a publicidade

Leia mais: PlayStation Plus | Uncharted 4 e Dirt Rally 2.0 devem ser destaques de abril

Fonte: PlayStation Blog