Publicidade

PlayStation Plus | Uncharted 4 e Dirt Rally 2.0 devem ser destaques de abril

Por| 31 de Março de 2020 às 16h15

Link copiado!

Naughty Dog
Naughty Dog

A Sony confirmou — aparentemente, antes do previsto — que os jogos gratuitos que chegerão para os assinantes da PlayStation Plus em abril serão Uncharted 4: A Thief’s End e DiRT Rally 2.0. Ambas as ofertas haviam vazado antecipadamente na última semana, então o anúncio da Sony vem apenas para oficializar o que o mercado já dava como óbvio.

Dissemos "antes do previsto" porque, segundo o GameSpot, um trailer anunciando a oferta havia sido publicado pela Sony em seu canal no YouTube, mas ela rapidamente mudou suas configurações de privacidade, ajustando o vídeo para "Privado". Na semana passada, um usuário do Twitter, conhecido por seu bom histórico em vazamento de informações, já havia sinalizado ambos os jogos para a gratuidade de abril. Nos sites do PlayStation nos EUA e no Brasil, porém, ainda não consta essa atualização.

Em Uncharted 4: A Thief’s End, os jogadores novamente encarnam o explorador aventureiro Nathan Drake, no último episódio de sua saga em busca dos mais remotos tesouros e histórias estranhas do mundo antigo. O jogo traz bastante impacto visual, surpreendendo pelos seus gráficos bastante aprimorados e um ritmo de ação cadenciado que lhe rendeu ótimas avaliações na crítica especializada, com o Canaltech afirmando, em 2016, que este é “um dos melhores jogos dessa geração”.

Continua após a publicidade

DiRT Rally 2.0 é a longeva franquia de corridas off-road amplamente inspirada no Campeonato Mundial de Rally da FIA, a mesma entidade que controla a Fórmula 1. Aqui, o jogador tem acesso a oito pistas oficiais da temporada mais recentes, além de pilotos e veículos também licenciados.

Continua após a publicidade

Ao que tudo indica, ambas as ofertas estarão disponíveis para download a partir de 7 de abril, totalmente gratuitas para assinantes da PlayStation Plus. O interessante é que, há alguns meses a Sony disponibilizou para os assinantes da PS Plus a coletânea com os três primeiros jogos da franquia Uncharted, então se você foi rápido naquela ocasião e quiser completar sua coleção, a hora é agora.

Fonte: GameSpot