Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PlayStation Plus | Control e Destruction AllStars são os games de fevereiro

Por| 28 de Janeiro de 2021 às 12h00

Link copiado!

Divulgação/Remedy, SIE, Pixelopus
Divulgação/Remedy, SIE, Pixelopus

A Sony divulgou a lista dos games disponíveis para assinantes da PlayStation Plus em fevereiro, com grandes títulos por vir. Os três games são: Control: Ultimate Edition, Concrete Genie e Destruction AllStars.

Segundo comunicado da Sony, a proposta para escolher os games da plataforma de assinaturas é estímulo à criatividade. O destaque do trio é Destruction AllStars, jogo multiplayer cujo objetivo é destruir os carros dos inimigos em uma arena de batalha.

Continua após a publicidade

O título era uma das promessas de lançamento do PlayStation 5, mas foi adiado para fevereiro com lançamento na PlayStation Plus. Portanto, trata-se de um título que estreia no console com o serviço de assinaturas, como aconteceu com Fall Guys.

O Destruction AllStars é um exclusivo do PlayStation 5.

Outro destaque da lista é Control: Ultimate Edition, pacote que traz não só o jogo base, mas as expansões The Foundation e AWE. O game é um dos grandes nomes de 2019, com uma história sobrenatural que se passa no prédio do Federal Bureau of Control.

Continua após a publicidade

A adição deste jogo à PlayStation Plus é curiosa exatamente por permitir o download para jogadores de ambas gerações. A empresa criou uma confusão no ano passado ao dizer que os jogadores que já tinham o jogo no PlayStation 4 teriam de pagar pela atualização para o PlayStation 5. Agora, contudo, basta assinar o serviço.

Além das atualizações, a versão para os novos consoles permite jogar em 60 fps sem ray tracing (no modo desempenho) ou com ray tracing ligado, mas a 30 fps (no modo gráfico).

Por fim, o último nome da lista é Concrete Genie, um jogo de aventura que se passa na decadente cidade de Denska. O objetivo é criar Gênios que podem iluminar o ambiente e trazer felicidade para o local, em uma metáfora sobre lidar com seus próprios pesadelos.

Continua após a publicidade

Concrete Genie está disponível para download apenas no PlayStation 4.

Destruction AllStars estará disponível na PlayStation Plus até 6 de abril, sendo que Control: Edição Ultimate e Concrete Genie estarão disponíveis até 1º de março.

Vale lembrar que até 1º de fevereiro também ainda dá tempo de baixar os games da PlayStation Plus de janeiro: Maneater (apenas para PS5), Shadow of the Tomb Raider e Greedfall.

Continua após a publicidade

Fonte: PlayStation Blog