Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PES 2019 e Horizon Chase Turbo são os jogos gratuitos da PS Plus de julho

Por| 27 de Junho de 2019 às 09h39

Link copiado!

PES 2019 e Horizon Chase Turbo são os jogos gratuitos da PS Plus de julho
PES 2019 e Horizon Chase Turbo são os jogos gratuitos da PS Plus de julho

Como acontece em todo última quarta-feira de cada mês, nesta quarta (26) a Sony revelou os jogos que serão disponibilizados de forma gratuita para os assinantes da PlayStation Plus no mês de julho — e a seleção do mês está bem brasileira.

Um dos jogos que serão liberados gratuitamente é o PES 2019, o mais recente jogo de futebol da KONAMI. O jogo é o grande concorrente da série FIFA para o domínio do mercado de jogos de futebol, e o único a possuir todos os times da Séria A do Brasileirão de 2018. O jogo mantém uma nota de 79 no site Metacritic e fui muito elogiado por diversos veículos de imprensa — inclusive por nós do Canaltech, que o consideramos como o melhor e mais bonito jogo de toda a franquia.

O outro jogo que será liberado de graça em julho é Horizon Chase Turbo. Desenvolvido pela brasileira Aquiris Game Studio, o jogo tem grande influência de clássicos de corrida como Out Run e Top Gear e possui uma arte pixelizada que lembra muito esses clássicos dos 16 bits. Com trilha sonora produzida por Barry Leitch (mesmo compositor do primeiro Top Gear), Horizon Chase Turbo foi considerado pela equipe do Canaltech como um dos games de corrida mais divertidos e instigantes da atual geração.

Ambos os jogos estarão disponíveis para download gratuito a partir do dia 2 de julho (terça-feira) e poderão ser adquiridos de graça durante todo o mês de julho pelos usuários assinantes da PlayStation Plus.

Continua após a publicidade

Fonte: Blog PlayStation