Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pantera Negra pode ganhar jogo de mundo aberto

Por| Editado por Bruna Penilhas | 25 de Julho de 2022 às 13h19

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Marvel

Parece que a Marvel mantém o interesse de expandir suas franquias nos videogames. Com Wolverine, Midnight Suns e Spider-Man 2 como os próximos títulos desse universo, agora Pantera Negra deve se juntar aos heróis que ganharam um jogo solo.

O personagem já foi destaque em uma expansão gratuita de Marvel's Avengers. Entretanto, segundo apuração do jornalista Jeff Grub, Wakanda pode servir de cenário para um jogo focado inteiramente no personagem. Ele aproveitou a divulgação do trailer de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre para comentar sobre o rumor durante uma transmissão ao vivo na Twitch.

Continua após a publicidade
O trailer de Wakanda Forever é incrível. Vamos falar sobre o jogo do Pantera Negra amanhã durante o #GameMessMorning às 12h

De acordo com o jornalista, o jogo do Pantera Negra está em estágios iniciais de desenvolvimento, tem o codinome "Projeto Rainier" e será publicado pela Electronic Arts. Kevin Stephens, ex-Vice Presidente da Monolith, é quem está encabeçando o projeto junto de um novo estúdio. O rumor indica que o game será ambientado em um mundo aberto, onde os jogadores assumem o posto como um novo Pantera Negra.

Stephens já trabalhou em jogos como Terra-média: Sombras de Mordor e a sequência Sombras da Guerra. Sobre o ponto de "assumir como um novo Pantera", ainda não se sabe se o jogador assumirá o papel de T'Challa após a morte de seu pai, T'Chaka, ou se o jogo seguirá os moldes de Wakanda Para Sempre, com um novo personagem sendo responsável pelo manto.

Continua após a publicidade

O segundo filme de Pantera Negra estreia nos cinemas em 10 de novembro de 2022.

Fonte: Comicbook.com