Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Overwatch 2 terá beta em abril com novos mapas, personagem e mais

Por| 10 de Março de 2022 às 15h55

Link copiado!

Divulgação/Blizzard
Divulgação/Blizzard
Tudo sobre Blizzard

A Blizzard anunciou nesta quinta-feira (10) que o multiplayer de Overwatch 2 passará por um período de testes nos próximos meses, incluindo um beta fechado para o público que deve acontecer no fim de abril.

Primeiro, a versão alpha do modo PVP (jogador contra jogador) será testada já nesta semana por funcionários da Blizzard, profissionais da Liga Overwatch e "alguns grupos selecionados". No teste público, será possível experimentar novidades como a heroína Sojourn, um novo sistema de ping e quatro mapas inéditos:

  • Circuit Royal (mapa de escolta)
  • Midtown (mapa híbrido)
  • New Queen Street (mapa de avanço)
  • Colosseo (mapa de avanço)
Continua após a publicidade

Os participantes do beta ainda poderão conferir as mudanças feitas para alguns heróis já existentes, incluindo Orisa, Doomfist, Bastion e Sombra. Também será possível experimentar o novo modo Avanço (Push, em inglês), em que os jogadores se enfrentam para tomar o controle de um robô que começa a partida em um local central e “avança” em direção à base adversária.

Além disso, vale lembrar que o PVP de Overwatch 2 mudou a quantidade de jogadores em uma partida: agora, os confrontos são de 5 contra 5, com a formação de time sendo composta por um herói Tanque, dois de Dano e dois de Suporte.

Como participar do beta de Overwatch 2?

Continua após a publicidade

Uma publicação no site oficial, a Blizzard informa que o primeiro beta fechado de Overwatch 2 acontecerá somente para computadores e "em regiões selecionadas". O comunicado não menciona quais países poderão participar do teste, mas deixa um link para os jogadores se inscreverem.

O Canaltech tentou fazer a inscrição para o beta no site de Overwatch 2, mas nos deparamos com uma mensagem de erro após logar com uma conta Battle.net válida: "Não foi possível realizar o cadastro. Tente novamente mais tarde". 

Continua após a publicidade

Algumas horas depois, conseguimos completar a inscrição do beta. Em resposta ao Canaltech, a Blizzard afirma que o erro pode acontecer por conta da quantidade alta de acessos na página. 

No comunicado geral, o estúdio informa: "Os jogadores receberão acesso em fases, e adicionaremos mais jogadores conforme avançarmos para as próximas fases do beta. Também compartilharemos atualizações regulares sobre o que esperar desse primeiro beta nas semanas anteriores ao lançamento".

Overwatch 2 ainda não possui uma data definitiva de lançamento. Além de novidades para o modo PVP, o game contará com conteúdo PVE (jogadores contra ambiente) focado em missões cooperativas e história.

Continua após a publicidade

Nota do editor: neste momento, a Activision Blizzard está sendo investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta. Para mais informações, clique aqui.

Fonte: Play Overwatch