Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel's Spider-Man | Onde está o túmulo do Tio Ben?

Por| Editado por Bruna Penilhas | 14 de Agosto de 2022 às 10h00

Link copiado!

Imagem: Captura de Tela/Igor Pontes/Canaltech
Imagem: Captura de Tela/Igor Pontes/Canaltech
Tudo sobre Marvel

Marvel's Spider-Man Remastered está disponível para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5, apresentando uma excelente aventura do Homem-Aranha com uma série de easter eggs do universo Marvel dos quadrinhos.

Entre o escritório do Demolidor e até a Torre dos Vingadores, a Nova York do jogo desenvolvido pela Insomniac Games tem um local secreto que promete mexer com o coração dos amantes do amigão da vizinhança: a sepultura do Tio Ben.

Continua após a publicidade

Uma das conquistas de Marvel's Spider-Man, desafia o jogador a encontrar o túmulo do tio de Peter Parker, o Homem-Aranha da aventura. Apesar do local não estar marcado no mapa, não será difícil encontrá-lo. O túmulo está no cemitério do Harlem, a seção mais ao norte da cidade de Marvel's Spider-Man Remastered. No local indicado na imagem abaixo, o jogador encontrará a sepultura.

A sepultura do tio Ben está localizada atrás de uma série de lápides maiores, perto de duas árvores grandes, ao norte no cemitério. O túmulo tem o nome “Ben Parker” escrito em letras grandes. Quando o jogador se aproximar do local, Peter prestará uma homenagem ao tio falecido, em um diálogo em que o herói se compromete a fazer o melhor pela cidade para deixá-lo orgulhoso.

Continua após a publicidade

Ao fim do diálogo, o jogador irá desbloquear a conquista “Com grande poder…”, em referência ao provérbio que Tio Ben repete ao Homem-Aranha no primeiro filme do diretor Sam Raimi.

O que aconteceu com o Tio Ben em Marvel's Spider-Man Remastered?

Em Marvel's Spider-Man controlamos uma versão experiente de Peter Parker, que já passou pela morte do Tio Ben. Os detalhes sobre a morte dele não são mencionados no game.

Continua após a publicidade

Distante de mostrar uma história de origem para o herói, a trama do jogo começa com o Homem-Aranha estabelecido. Ou seja, não vemos Peter ganhando os poderes de aranha, nem decidindo tornar-se um herói após a morte do tio. Tanto nos quadrinhos, como no cinema, a morte de Ben Parker é o fator decisivo que faz Peter Parker assumir o manto vermelho, azul e preto.