Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Onrush recebe novo trailer com altas doses de velocidade e acrobacias

Por| 06 de Abril de 2018 às 10h39

Link copiado!

Codemasters/Deep Silver
Codemasters/Deep Silver

Quem curte uma corrida explosiva não vai se decepcionar com Onrush. O novo trailer do game de corrida da Codemasters (desenvolvedora de F1 e DiRT) traz alguns detalhes do estilo frenético e viciante do game estilo arcade que será lançado para Playstation 4 e Xbox One no dia 5 de junho.

Com uma pegada que remete muito aos títulos da franquia Burnout, o jogo disponibiliza uma grande diversidade de veículos, incluindo motos e até mesmo pickups, em uma jogabilidade que estimula os jogadores a derrubarem os adversários para sair na frente nas competições.

Outro elemento interessante do game é que ele traz uma mecânica rápida que reposiciona o veículo rapidamente na pista em caso de capotagens, mantendo o ritmo caótico durante toda a corrida. As pistas contam com uma grande variedade de caminhos, rampas e bifurcações, possibilitando manobras insanas no ar, além de testarem os reflexos dos pilotos com diversos perigos e obstáculos.

Continua após a publicidade

A pré-compra de Onrush já está disponível na PS Store (PS4) e na Xbox Live (Xbox One). Há também uma edição Deluxe, que oferecerá oito visuais distintos de automóveis, opções de pinturas adicionais, artes-finais extras de Crashtag e Lápides de Pista exclusivas. Além disso, todos os jogadores que adquirirem o game antecipadamente poderão ter acesso ao beta fechado, que será liberado em maio.