Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O meme vira realidade: Microsoft vai lançar minigeladeiras do Xbox Series X

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Abril de 2021 às 09h25

Link copiado!

O meme vira realidade: Microsoft vai lançar minigeladeiras do Xbox Series X
O meme vira realidade: Microsoft vai lançar minigeladeiras do Xbox Series X

Quando anunciado, o Xbox Series X chamou a atenção do público não apenas por seu poderio gráfico ou tecnologia embarcada, mas também por seu formato e tamanho. Mesmo menor do que seu rival, o PlayStation 5, o console da Microsoft recebeu inúmeros comentários acerca de seu design, sendo, inclusive, comparado a uma geladeira por vários fãs. Agora, meses depois do lançamento do videogame, a empresa parece ter entrado mesmo na brincadeira e vai fazer pequenas geladeiras com a carcaça de seu videogame.

E o nascimento desse produto começou a tomar forma no último dia 2 de abril, quando Aaron Greenberg, gerente de marketing de Xbox, prometeu que, caso a empresa ganhasse uma enquete de marcas no Twitter, ele mexeria seus pauzinhos para, de fato, lançar uma edição limitada de uma minigeladeira no formato do Xbox Series X. Dito e feito.

Ao vencer a enquete contra a marca de doces Skittles, Greenberg garantiu que a Microsoft vai mesmo criar as geladeiras. "Obrigado a todos que votaram, isso foi difícil e emocionante. Agora que ganhamos, seguiremos em frente com nossa promessa de fazer as mini-geladeiras Xbox Series X", disse Greenberg, no Twitter.

Continua após a publicidade

Agora é esperar para ver e entender como a Microsoft pretende trabalhar com esse novo "periférico" de Xbox.

Fonte: Engadget