Nvidia vai dar Watch Dogs: Legion na compra das novas GeForce RTX 3000

Nvidia vai dar Watch Dogs: Legion na compra das novas GeForce RTX 3000

Por Wagner Wakka | 04 de Setembro de 2020 às 10h52
Ubisoft

A Nvidia anunciou nesta terça-feira (1) a sua nova linha de placas de vídeo GeForce RTX 3000. Além disso, a companhia também informou que os componentes vão chegar com dois brindes: o jogo Watch Dogs: Legion e um ano de assinatura do GeForce Now.

Mas a promoção vai valer para o Brasil? A empresa já confirmou que sim, mas somente para o Watch Dogs: Legion. Isso porque o GeForce Now ainda não funciona por aqui, inviabilizando a oferta do brinde de um ano de assinatura.

O game da Ubisoft já chega ao mercado compatível com ray tracing e o DLSS 2.0, tecnologias das placas da Nvidia para jogos mais realistas e com maior qualidade gráfica, sem comprometer o desempenho do sistema. Watch Dogs: Legion tem lançamento agendado oficialmente para 29 de outubro de 2020.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A fabricante anunciou sua nova linha de placas com um grande avanço em relação às atuais RTX 2000. A nova linha chega ao mercado custando a partir de US$ 499, com lançamento mundial em 17 de setembro.

Até o momento, ainda não há preço nem data de lançamento das placas aqui no Brasil. Contudo, um erro na própria página da Nvidia pode ter revelado antecipadamente que a linha pode chegar por aqui custando a partir de R$ 3.299.

Fonte: Nvidia

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.