Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nvidia oferece novo Battlefield 2042 a compradores de PCs com placas RTX 3000

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Agosto de 2021 às 13h36

Link copiado!

Divulgação/Electronic Arts
Divulgação/Electronic Arts
Tudo sobre Nvidia

A Nvidia anunciou nesta semana a chegada da promoção Battlefield ao Brasil, em que compradores de computadores equipados com placas de vídeo GeForce RTX 3000 receberão gratuitamente o game Battlefiled 2042, próximo título da popular franquia de tiro da EA com estreia prevista para outubro. Confira a seguir os detalhes da promoção, os bônus inclusos e veja como resgatar a oferta.

Nvidia oferece Battlefield 2042 a compradores de PCs com RTX 3000

A promoção se aplica a desktops e notebooks comprados entre o período de 24 de agosto a 14 de setembro de 2021, e equipados com as GPUs GeForce RTX 3090, RTX 3080 Ti, RTX 3080, RTX 3070 Ti ou RTX 3070. É importante ressaltar que a compra avulsa das placas não é válida — a oferta só se aplica a computadores pré-montados.

Continua após a publicidade

Além do game, os usuários contemplados receberão acesso antecipado à beta aberta marcada para setembro, bem como itens especiais in-game, incluindo o pingente épico para armas "Mr. Chompy", a faca Baku ACB-90, o plano de fundo para o player card "Landfall" e a tag "Old Guard". O resgate é feito através do programa GeForce Experience, pelos seguintes passos:

  • Abra o GeForce Experience e faça login, ou crie uma conta caso não tenha uma;
  • Acesse o menu no canto superior direito e clique em “Resgatar”;
Continua após a publicidade
  • Digite o código do jogo que você recebeu após concluir a compra;
  • Siga as instruções que aparecem na tela para fazer login ou criar sua conta na EA Origin;
  • Clique em "Resgatar" — uma mensagem confirmará a adição do game à sua conta.

Battlefield 2042 chega em outubro com Modo Portal e mais

Anunciado em junho, Battlefield 2042 deixa o passado de lado para voltar ao futuro, estabelecendo sua temática em uma guerra futurista, como o título sugere, em 2042. Diferente dos antecessores, no entanto, o game não contará com modo história e focará totalmente na experiência online para até 128 jogadores, com modos de gameplay clássicos como Conquista e Ruptura.

Continua após a publicidade

Outra grande novidade é a estreia do Modo Portal, que irá misturar conceitos de toda a franquia Battlefield. Além dos modos de jogo de 2042, também estarão inclusos os mapas mais populares de Battlefield 1942, Battlefield Bad Company 2 e Battlefield 3.

Segundo a desenvolvedora, a ideia é que os jogadores tenham autonomia para criar seus cenários e compartilhar com a comunidade, para criar junto aos produtores "a melhor experiência possível".

Battlefield 2042 está previsto para estrear em 22 de outubro, com uma semana de acesso antecipado a jogadores que comprarem o título em pré-venda.