E3 2021 | Battlefield 2042 ganha primeiro vídeo de gameplay; assista

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Jones Oliveira | 14 de Junho de 2021 às 12h13
Divulgação/Electronic Arts

Neste domingo (13), a EA e a DICE revelaram o primeiro trailer de jogabilidade de Battlefield 2042 durante o Xbox & Bethesda Games Showcase na E3 2021. O vídeo mostra os primeiros detalhes de jogatina do game, a destruição massiva dos cenários e os conjuntos de armas, veículos, dispositivos e mapas que estarão disponíveis aos jogadores.

XX

A primeira revelação do novo jogo trouxe detalhes do multiplayer do jogo, a Guerra Total. O modo é uma evolução do Conquista e Ruptura, que agora conta com partidas de até 128 jogadores no PC e em consoles da nova geração, além de mapas com clima dinâmico, perigos ambientais e eventos mundiais.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Mais novidades foram prometidas pela desenvolvedora. No dia 22 julho, a EA Play Live trará novidades para que "os jogadores e jogadoras mais antigos se sintam em casa", segundo diz seu comunicado a imprensa. O novo modo Hazard Zone, com uma mecânica multiplayer baseada em esquadrões, também terá novidades mais perto do lançamento.

Battlefield 2042 chega às lojas no dia 22 de outubro de 2021 — quem comprar na pré-venda pode jogar uma semana antes — com versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X e S por valores de R$ 299 a R$ 499.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.