Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo trailer de Resident Evil 2 mostra roupas das edições de colecionador

Por| 30 de Outubro de 2018 às 12h02

Link copiado!

Capcom
Capcom

A Capcom divulgou nesta terça-feira (30) um novo trailer de Resident Evil 2, mostrando o que você ganha se comprar qualquer uma das edições especiais do jogo. O vídeo exibe os dois protagonistas — Leon Scott Kennedy e Claire Redfield — em suas roupas especiais. Cada um terá dois trajes especiais, sendo que duas das roupas compartilham o tema noir.

Além das roupas, o trailer também mostra o filtro estético noir, que muda a ambientação de Resident Evil 2 para um visual mais parecido com os filmes antigos. A ideia é que o filtro e as roupas noir criem uma ambientação mais rústica e antiquada.

Resident Evil 2 é a reconstrução do clássico da Capcom lançado em 1998, mas com algumas alterações: para começar, a câmera do original era fixa, alterando conforme o jogador se movia pelo cenário. No remake, ela segue a perspectiva “por cima do ombro”, comum em jogos de tiro em terceira pessoa e que foi inaugurada na franquia em Resident Evil 4. O remake também usa o motor gráfico “RE Engine”, que permitiu à publisher japonesa modernizar o gameplay.

Continua após a publicidade

O Canaltech teve a oportunidade de testar duas versões demonstrativas do jogo em agosto: a primeira delas com Leon; a segunda, com Claire. Resident Evil 2 será lançado em 25 de janeiro de 2019, para PC (Windows), PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Capcom (via Youtube)