Novo trailer de Death Stranding consegue ser ainda mais bizarro que o anterior

Por Redação | 08 de Dezembro de 2017 às 10h55

A menos que você possua um amigo que entenda profundamente de simbologia e de referências ocultas, certamente será quase impossível entender alguma coisa que acontece no novo trailer de Death Stranding.

Em desenvolvimento pela Kojima Productions, sob a tutela do renomado Hideo Kojima, Death Stranding foi apresentado inicialmente na E3 2016. Os dois primeiros trailers deixaram muitas dúvidas, além de não esclarecer nada sobre a jogabilidade e enredo do game.

O terceiro e último trailer, exibido durante o The Game Awards na madrugada desta sexta-feira (08), por sua vez, consegue ser ainda mais bizarro e estranho. Confira a seguir:

Novamente com a participação do ator Norman Reedus, o vídeo de quase 8 minutos de duração segue sem dar nenhuma pista sobre a jogabilidade ou o enredo de Death Stranding.

No início e no fim do vídeo, é possível ouvir o narrador proferindo a seguinte frase: "Uma vez que houve uma explosão, um estrondo que deu origem à vida como a conhecemos. E então, veio a próxima explosão. Uma explosão que será a nossa última". Intrigante, não é mesmo?

Death Stranding será para o PlayStation 4, ainda sem previsão de lançamento.

Fonte: TechnoBuffalo

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.