Novo spin-off de The Witcher chega em fevereiro; assista ao trailer
Por Gabriel Cavalheiro • Editado por Jones Oliveira |

Para quem está ansioso por novidades de The Witcher, fãs do RPG da CD Projekt RED poderão jogar o mais novo spin-off, Reigns: The Witcher, em 25 de fevereiro no PC, Mac e dispositivos móveis. A parceria foi anunciada nesta terça-feira (27) pela Devolver Digital.
- 10 jogos com os melhores mundos abertos de todos os tempos
- 10 jogos que enganaram os jogadores com trailers de anúncio irreais
Caso não conheça, Reigns é uma série de jogos com foco em gerenciamento e narrativa na qual os jogadores precisam deslizar cartas para escolher ações e prosseguir na história.
Reigns: The Witcher pretende recontar a história de Geralt de Rívia pela perspectiva do bardo Dandelion. No jogo, será possível caçar monstros e interagir com figurinhas carimbadas como Yennefer, Triss e Vesemir.
Assista ao trailer de Reigns: The Witcher:
“Um simples deslizar para a esquerda ou para a direita pode render renome entre os nobres, enfurecer um grupo de magos ou deixar você com água até os joelhos, cercado de afogados”, descreveu a Nerial, desenvolvedora por trás da franquia Reigns.
Reigns: The Witcher chegará com suporte ao português do Brasil e deve rodar em qualquer PC com 1 GB de RAM e ao menos um Intel Pentium D 830. A Nerial já havia trabalhado com uma parceria parecida em 2018 ao integrar Game of Thrones ao jogo de cartas.
Expectativa de The Witcher segue forte
Apesar do tropeço com o lançamento de Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED parece ter reconquistado o público com a redenção de Night City na DLC Phantom Liberty e os anúncios envolvendo The Witcher 4.
No The Game Awards 2024, a companhia polonesa apresentou um trailer cinematográfico de quase 6 minutos protagonizado por Ciri, que assumirá o papel de Geralt na próxima trilogia. Ciri retornou no ao passado em uma tech demo da Unreal Engine 5.7 durante o State of Unreal 2025.
Apesar de não se tratar do jogo de fato, a apresentação deixou muitos jogadores entusiasmados com The Witcher 4, por mostrar o RPG rodando a 60 FPS no PlayStation 5 base.
Além do início da próxima trilogia, a CD Projekt RED também está trabalhando em um remake do primeiro The Witcher, além de um suposto DLC de The Witcher 3: Wild Hunt, que, segundo boatos, pode chegar em 2026.
Leia também no Canaltech:
- GOG é vendida por US$ 25 milhões e sai das mãos da CD Projekt Red
- Mod para tornar Cyberpunk 2077 jogo VR é tirado do ar pela CD Projekt Red
- GTA 6 irá bagunçar o calendário de jogos em 2026! Quem pode bater de frente?
Vídeo: PC ou console? Afinal, existe um melhor?