Novo game da série Tomb Raider aparece em imagens conceituais

Por Redação | 19 de Junho de 2017 às 09h29

Não é porque a E3 acabou que os rumores no mundo dos games vão dar uma pausa. Na verdade, é exatamente com o fim da feira que a gente tenta imaginar o que as empresas deixaram de mostrar no evento e quais os anúncios que veremos em breve. E um deles parece ter vazado antes da hora. Segundo imagens surgidas em fóruns durante o último fim de semana, Lara Croft está com o retorno garantido aos videogames com o vindouro Shadow of the Tomb Raider.

Obviamente, o título ainda não é oficial. A Crystal Dynamics não comentou nada sobre sua existência e a única prova que temos de que o novo jogo da série está em desenvolvimento são supostas imagens do conteúdo de marketing que surgiram em um site e que deixaram todos ansiosos com a possibilidade de um retorno da exploradora. Não há nada de muito revelador nas peças, apenas provas de design e alguns testes usando a arte dos jogos anteriores.

Há também algumas ilustrações e artes conceituais que parecem ser de Shadow of the Tomb Raider, mas que também entregam muito pouco — para não dizer “completamente nada” —, já que temos apenas Lara caindo, se embrenhando no meio de uma tumba e carregando seus itens de sempre.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Para não dizer que não há nenhum indício da nova aventura, esses desenhos parecem indicar um pouco da localização do novo jogo. Pelo que é possível ver em vários quadros, há algumas pirâmides maias, muita vegetação e uma cena de Lara com um facão, o que sugere que ela deve se aventurar pelos mistérios do México ou em algum canto próximo. Porém, como dito, não há nada certo e tudo isso não sai do campo da especulação.

Essa não é a primeira vez que ouvimos falar de Shadow of Tomb Raider. No fim do ano passado, um rumor já tinha surgido sugerindo que esse seria o título do novo capítulo da série. No entanto, desde então, nada mais foi comentado sobre o game e muita gente praticamente esqueceu dele. Isso não quer dizer, porém, que o público não aguarda uma sequência para as jornadas de Lara Croft. Depois do sucesso dos dois últimos jogos, um terceiro game é mais do que óbvio — e, desta vez, dificilmente devemos ver uma exclusividade temporária como no caso de Rise of the Tomb Raider.

Fonte: NeoGAF

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.