Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Próxima aventura de Lara Croft deve se chamar Shadow of the Tomb Raider

Por| 01 de Novembro de 2016 às 12h48

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Está cada vez mais difícil esconder alguma coisa de alguém nesse mundo. Seja pelas habilidades investigativas e insistência do público, seja pelo desleixo dos envolvidos em novos projetos, a verdade é que sempre surge um vazamento aqui e acolá para acabar com a surpresa de alguma coisa. E a mais nova vítima disso foi o próximo game da franquia Tomb Raider, que teve seu suposto título descoberto nesta segunda-feira (31).

Um usuário do Reddit postou uma foto de um passageiro no metrô de Montreal com um notebook e uma apresentação de Shadow of the Tomb Raider, que aparentemente será o título da próxima aventura de Lara Croft.

Imagem capturada pelo redditor Tripleh280 mostra um slide da apresentação que estava sendo feita por um suposto funcionário da Eidos Montreal no metrô (Reprodução: Reddit)

Continua após a publicidade

"Eu estava olhando para o meu telefone e ao meu lado estava esse cara trabalhando numa apresentação. Por curiosidade, dei uma olhadinha para ver o que era", disse o redditor em entrevista ao Polygon. "E foi aí que eu vi o logo de Shadow of the Tomb Raider. Eu trabalho no centro de Montreal e sei que muitas produtoras atuam na área, então deduzi que se tratava de algo que pode ser real e de um novo Tomb Raider. Por causa da posição que eu estava, não pude ver nada além da página que falava sobre o design dos visuais".

De fato, não dá para ver muita coisa na imagem, mas o jornalista Jason Schreier, do Kotaku, diz ter confirmado com algumas de suas fontes que, sim, o nome do próximo Tomb Raider será esse mesmo. A IGN EUA, por sua vez, tentou contatar um representante da Square Enix, que disse que "a empresa não comenta rumores ou especulações".

Também já foi confirmado que o próximo título da franquia está sob os cuidados da Eidos Montreal, o que reforça as chances de Shadow of the Tomb Raider se o título real do jogo. Tomb Raider (2013) e Rise of the Tomb Raider (2015), por sua vez, chegaram pelas mãos da Crystal Dynamics, cuja sede está localizada em São Francisco, Califórnia.

Fonte: Polygon, Kotaku, IGN