Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nintendo Switch recebe mais três jogos do Mega Drive

Por| Editado por Bruna Penilhas | 22 de Abril de 2022 às 13h20

Link copiado!

Divulgação/Nintendo
Divulgação/Nintendo

O Nintendo Switch Online + Pacote Adicional recebeu três novos jogos lançados originalmente para o SEGA Mega Drive. Space Harrier II, Shining Force II e Sonic The Hedgehog Spinball foram incluídos no catálogo de games retrocompatíveis, benefício para os assinantes do serviço da Nintendo.

O grande destaque da novidade é a inclusão de Sonic The Hedgehog Spinball. Os fãs do ouriço ganham a chance de experimentar o jogo de pinball, lançado em 1993, que não fará parte da coletânea remasterizada Sonic Origins, oficializada pela SEGA nesta semana.

Continua após a publicidade

Sonic Spinball junta-se a Space Harrier II, a sequência de Space Harrier, desenvolvida e publicada pela SEGA como um dos títulos de lançamento para o Mega Drive no Japão. A aventura coloca o jogador para controlar um super humano correndo, voando e atirando contra inimigos em 12 estágios diferentes.

Shining Force II é um RPG tático em turnos, lançado também em 1993 para o console da SEGA. Para anunciar as novidades no catálogo do Switch Online, a Nintendo divulgou um trailer que pode ser conferido abaixo:

Continua após a publicidade

O Switch Online + Pacote Adicional conta com todos os benefícios do plano padrão, mas adiciona ao serviço uma coleção de jogos de Nintendo 64 com suporte a partidas online para até 4 jogadores, jogos retrô do Mega Drive e as expansões Happy Home Paradise para Animal Crossing: New Horizons, Booster Course Pass para Mario Kart 8 Deluxe e Octo Expansion de Splatoon 2

Fonte: Comic Book