Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nintendo Switch Online | Como resgatar período grátis

Por| Editado por Bruna Penilhas | 27 de Maio de 2022 às 17h17

Link copiado!

Divulgação/Nintendo
Divulgação/Nintendo
Tudo sobre Nintendo

A Nintendo liberou um teste gratuito de sete dias do serviço de assinatura Nintendo Switch Online para todos os donos do console híbrido da empresa. O novo período grátis vale, inclusive, para os jogadores que já resgataram uma oferta similar.

O serviço oferece suporte para o multiplayer online de jogos da Nintendo. Com uma assinatura vigente, o jogador pode participar de partidas, via internet, de jogos compatíveis como Mario Kart 8 Deluxe e o mais recente Nintendo Switch Sports.

Continua após a publicidade

A assinatura básica do Nintendo Switch Online também confere acesso ao catálogo de jogos retrocompatíveis do Nintendinho (NES) e do Super Nintendo (SNES). Os jogos de Nintendo 64 e Mega Drive são benefícios exclusivos para os assinantes da versão premium do serviço, o Nintendo Switch Online + Pacote Adicional. Conheça todos os benefícios dos planos aqui.

Resgate o período grátis de Nintendo Switch Online

Se você não é assinante do Nintendo Switch Online, é possível resgatar o período de sete dias grátis, mesmo que você já tenha testado uma primeira vez. Para garantir o teste, siga os seguintes passos abaixo:

Continua após a publicidade
  1. No menu HOME, a página inicial do console, selecione o ícone do Nintendo Switch Online. A opção é a primeira circunferência exibida na barra inferior de ícones.

  2. Escolha qual perfil testará o Nintendo Switch Online.

  3. Na página inicial do serviço, escolha a opção “Assinatura” e desça até o final da página.

  4. Selecione Teste Gratuito para resgatar o período grátis.

  5. Cadastre um cartão de crédito e conclua a compra. Quando o período de teste gratuito terminar, ele será convertido em uma assinatura individual de um mês no valor de R$ 20. A renovação automática pode ser desativada antes do fim do período.

Fonte: Nintendo