Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nintendo anuncia o adiamento de Metroid Prime 4 por tempo indeterminado

Por| 25 de Janeiro de 2019 às 15h03

Link copiado!

Nintendo anuncia o adiamento de Metroid Prime 4 por tempo indeterminado
Nintendo anuncia o adiamento de Metroid Prime 4 por tempo indeterminado
Tudo sobre Nintendo

Nesta sexta-feira (25) a Nintendo jogou um balde de água fria nos fãs de Samus Aran: a empresa anunciou que está adiando por tempo indeterminado o lançamento de Metroid Prime 4.

Em um vídeo divulgado no canal oficial do YouTube da Nintendo, Shinya Takahashi, responsável por gerenciar todos os projetos de jogos da companhia, revelou que o desenvolvimento de Metroid Prime 4 não estava seguindo a qualidade esperada pela empresa, e que por isso o projeto — que havia sido anunciado durante a E3 2017 — irá recomeçar do zero.

Para isso, a Nintendo vai mudar o projeto de mãos: Kensuke Tanabe continuará sendo o responsável pelo jogo, mas ele não mais irá trabalhar junto com a Bandai Namco. A partir de agora, Tanabe irá trabalhar nos Estados Unidos com a Retro Studios, empresa responsável pelo desenvolvimento do primeiro Metroid Prime. Takahashi acredita que essa mudança ajudará a criar um jogo com a qualidade que os fãs da Nintendo esperam.

Continua após a publicidade

Por conta disso, não há ainda um cronograma ou janela de lançamento para Metroid Prime 4, e deverá demorar ainda pelo menos uns três ou quatro anos até que tenhamos mais notícias sobre o jogo.

Fonte: Nintendo