Nerf: Legends | Armas de brinquedo da Hasbro vão ganhar jogo de tiro

Nerf: Legends | Armas de brinquedo da Hasbro vão ganhar jogo de tiro

Por Lucas Arraz | Editado por Bruna Penilhas | 11 de Agosto de 2021 às 17h06
Divulgação

Os lançadores Nerf, armas de brinquedo da Hasbro, vão ganhar um jogo de tiro nos videogames. A GameMill Entertainment anunciou nesta quarta-feira (11) o game Nerf: Legends, um FPS que mistura ficção científica com uma jogabilidade menos frenética, descrita como uma alternativa “para toda a família” aproveitar.

Segundo anúncio publicado pelo IGN EUA, Nerf: Legends vai na contramão de Call of Duty e Halo e quer agradar um público que não consome jogos de tiro com frequência. O título chega para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Series S, Nintendo Switch e PC em outubro.

Nerf: Legends contará com modos single-player e multiplayer, com uma campanha que colocará os jogadores contra robôs malvados usando um arsenal de blasters Nerf. A história vai passar por 19 ambientes diferentes e terá batalhas contra chefes.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Ao longo do caminho, o jogador encontrará melhorias para suas armas e novas habilidades, que irão adicionar variedade aos combates. Cada blaster pode ser personalizado com skins e diferentes dardos com poderes magnéticos ou que causam lentidão. O personagem também será customizável.

Hasbro Nerf Ultra One (Imagem: Divulgação)

O jogo vai apresentar 15 blasters Nerf diferentes, inspirados na linha de brinquedos de Elite e Ultra da Hasbro.

O modo PvP (jogador contra jogador) suportará até oito combatentes online, em dois times de quatro desafiantes. O cross-play será uma opção disponibilizada no lançamento em consoles compatíveis.

Fonte: IGN

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.