Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

"Need for Speed: Payback" chega em novembro em clima de Velozes e Furiosos

Por| 02 de Junho de 2017 às 10h47

Link copiado!

"Need for Speed: Payback" chega em novembro em clima de Velozes e Furiosos
"Need for Speed: Payback" chega em novembro em clima de Velozes e Furiosos

Se Need for Speed inspirou aquilo que se tornou a franquia Velozes e Furiosos, parece que a saga de Toretto e sua família foi a base de inspiração da Electronic Arts para o Need for Speed: Payback, o novo capítulo da série apresentado pela empresa na manhã desta sexta-feira (2) como um aquecimento dos motores para a E3 daqui a pouco mais de uma semana.

Como o trailer de anúncio revela, o mote principal do game será a vingança. Um grupo de corredores se junta em busca de vingança contra um cartel que comanda a região de Fortune Valley, uma cidade fictícia com ares de Las Vegas e muitas pistas e áreas perfeitas para que você e seu grupo pisem fundo no acelerador. O local contará com uma grande variedade de evento e desafios espalhados pelos mais variados cenários, de montanhas e desertos à bagunça da cidade entre cassinos e hotéis.

Segundo a EA, os jogadores poderão controlar três personagens ao longa da história: Tyler, Mac e Jess. O trio controlará carros divididos em cinco categorias, mantendo as características clássicas da série. Assim, você poderá pilotar no modo Race, Drift, Off-Road, Drag e Runner. E, como não poderia deixar de ser, a perseguição policial está garantida, como era de se esperar.

Continua após a publicidade

Além disso, a Ghost Games, responsável pelo jogo, confirmou que Need for Speed: Payback vai trazer alguns elementos a mais para enriquecer a história. Isso inclui, por exemplo, assaltos a banco e toda a trama envolvendo traição e vingança que dá ao enredo essa pegada de Velozes e Furiosos que deve agradar aos fãs das duas franquias. Para quem não gostou do uso de atores reais nas cenas do último jogo, pode ficar tranquilo, pois o novo game vai usar apenas modelos criados pelo motor gráfico Frostbite.

Tão logo o anúncio foi feito, a EA já deu início à pré-venda do jogo. Quem fizer a compra antecipada leva alguns carros exclusivos para poder sair na frente logo em sua primeira acelerada. Entre os veículos presentes nesse pacote estão:

  • Nissan 350Z 2008
  • Chevrolet Camaro SS 1967
  • Dodge Charger R/T 1969
  • Ford F-150 Raptor 2016
  • Volkswagen Golf GTI Clubsport 2016

Need for Speed: Payback chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 10 de novembro. No entanto, quem fizer a compra da edição Deluxe vai receber acesso antecipado, iniciando as corridas já no dia 7 do mesmo mês. Já para os assinantes do EA Access e Origin Access, o período de testes começa no dia 2 de novembro com a possibilidade de explorar o novo mundo por 10 horas gratuitas.

Continua após a publicidade

Fonte: Game Informer, VG24/7, Eurogamer