Publicidade

Naraka: Bladepoint | Conheça fenômeno oriental a caminho do Xbox

Por| Editado por Bruna Penilhas | 14 de Junho de 2022 às 19h40

Link copiado!

Divulgação/24
Divulgação/24

Acumulando mais de 10 milhões de jogadores nos computadores em 2021, o battle royale Naraka: Bladepoint irá estrear no mundo dos consoles, exclusivamente no Xbox Series X e Xbox Series S, em 23 de junho. Uma versão para Xbox One está em desenvolvimento e estreia até o fim do ano.

Já no lançamento, a aventura desenvolvida pela chinesa 24 Entertainment ficará disponível no catálogo do Xbox Game Pass para consoles e PC. Durante a conferência da Microsoft nesta terça-feira (14), a empresa ainda revelou que trabalha em um modo campanha de história para o jogo. O modo constantemente atualizado permitirá que equipes de três jogadores enfrentem inimigos e chefes inéditos.

Continua após a publicidade

O que é Naraka: Bladepoint?

Naraka: Bladepoint é um battle royale de ação em que 60 jogadores lutam no que o estúdio criador chama de “Unchained Multiplayer Combat”, uma combinação entre ação e movimentos de parkour. Trazendo uma mistura de combate corpo a corpo e ataques táticos à distância, os jogadores têm várias maneiras de enfrentar as situações, seja escalando pelo mapa ou eliminando adversários furtivamente.

É possível entrar nas partidas de Naraka sozinho, com dois amigos ou em trios como uma variedade de heróis únicos – cada um com seu próprio conjunto de habilidades especiais. “Naraka: Bladepoint oferece uma ampla gama de flexibilidade para os não iniciados e veteranos do gênero battle royale”, garantiu Raylan Kwan, gerente de Marketing em texto divulgado no blog Xbox Wire.

Continua após a publicidade

The Dual Blades

Para coincidir com o lançamento de Naraka: Bladepoint no Xbox Series X|S, os jogadores também poderão experimentar uma nova arma: The Dual Blades. As lâminas podem desferir golpes rápidos nos oponentes, além de oferecer a capacidade de carregar ataques para obter o máximo efeito.

Microsoft aposta em jogos orientais

Continua após a publicidade

As duas conferências de Xbox durante o mês de junho mostram que a marca pretende expandir a presença no mercado oriental, dominado pelas japonesas Sony e Nintendo. Além de trazer Naraka: Bladepoint para o catálogo do Game Pass, o Xbox irá receber, nos próximos meses, outras aventuras orientais.

A Microsoft trabalha com a Team Ninja (Nioh) para o lançamento de Wo Long: Fallen Dynasty e ainda incluirá os inéditos para plataforma Persona 3, Persona 4 e Persona 5 no catálogo do Xbox Game Pass.

Outra novidade que promete é o casamento entre o Xbox Game Studios e Hideo Kojima, criador de Metal Gear, para o desenvolvimento de um título totalmente novo cujos detalhes ainda não foram revelados.

Continua após a publicidade

Com informações de: Xbox Wire