Nanatsu no Taizai: Origins | The Seven Deadly Sins ganhará jogo de mundo aberto

Nanatsu no Taizai: Origins | The Seven Deadly Sins ganhará jogo de mundo aberto

Por Igor Pontes | Editado por Bruna Penilhas | 27 de Janeiro de 2022 às 16h29
Imagem: Divulgação/Netflix

Nanatsu no Taizai (ou The Seven Deadly Sins) ganhará um jogo de mundo aberto baseado na obra de Nakaba Suzuki. A história se tornou bastante popular graças ao anime distribuído pela Netflix.

O jogo se chamará Nanatsu no Taizai: Origins e está sendo desenvolvido pela Netmarble, estúdio sul-coreano conhecido por trabalhar em jogos licenciados para plataformas mobile como Marvel Future Fight e The King of Fighters AllStar.

No vídeo acima, podemos ver Meliodas explorando o mundo nos mais variados cenários, além de batalhas envolvendo os personagens aliados dos 7 Pecados Capitais e uso de aliados como Diane para alcançar pontos mais afastados do mapa.

King, Howzer, Gilthunder e Merlin também aparecem no trailer, com King voando pelos céus, enquanto os outros batalham contra um inimigo, dando a entender que os jogadores não controlarão somente Meliodas, mas boa parte dos personagens que fazem parte do universo do anime.

Nanatsu no Taizai: Origins ainda não tem data de lançamento, mas a expectativa é que chegue para consoles, PC e dispositivos mobile.

Fonte: Push Square

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.