Publicidade

Mortal Kombat 11 lança pacote de skins com atores do filme clássico de 1995

Por| 24 de Novembro de 2020 às 19h20

Link copiado!

NetherRealm Studios
NetherRealm Studios

Embora não seja assim aquele primor, Mortal Kombat, adaptação do game que saiu em 1995 com a presença de Christopher Lambert no papel de Raiden, tornou-se um clássico cult e ganhou um espacinho no coração dos fãs. Enquanto um reboot da franquia, programado para o ano que vem, não sai, os gamers poderão matar a saudade do longa noventista com um novo pacote de skins.

Depois de chegar à versão definitiva com Mortal Kombat 11 Ultimate, a desenvolvedora NetherRealm Studios anunciou nesta terça-feira (24) o Pacote de Skins — Filme MK Klássico, com o visual de Johnny Cage, Sonya Blade e Raiden idêntico ao filme de 1995, protagonizado por Linden Ashby, Bridgette Wilson e Christopher Lambert nestes papeis, respectivamente.

Confira o trailer:

Continua após a publicidade

Vale destacar que o vilão Shang Tsung em MK11 já conta com o visual do ator Cary-Hiroyuki Tagawa e a liberação de um pacote de skins com o visual dos atores do longa noventista é um anseio antigo dos fãs — o NetherRealm Studios com certeza deve estar a par das petições sobre o assunto, movidas pelos seguidores nos últimos anos.

Mortal Kombat 11 está disponível para Xbox One, Xbox Series X e S, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, PC Windows 10 e Google Stadia. A expansão Kombat Pack 2 e a versão definitiva Mortal Kombat 11 Ultimate foram lançados recentemente. Já o Pacote de Skins — Filme MK Klássico entrou nas lojas online nesta terça pelo valor sugerido de R$ 31,90.

Continua após a publicidade

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Está chegando a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 vai acontecer no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!

Continua após a publicidade

Fonte: CBR