Publicidade

Monster Harvest: novo jogo de fazenda é lançado para consoles e PC

Por| Editado por Bruna Penilhas | 31 de Agosto de 2021 às 12h59

Link copiado!

Divulgação/Maple Powered Games
Divulgação/Maple Powered Games

Monster Harvest é um jogo de simulação de fazenda com uma proposta bem diferente, que estreia nesta terça-feira (31) para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One, Xbox Series X e Series S. Anunciado em julho de 2021, o game é uma mistura de Stardew Valley e Pokémon e está com 20% de desconto até 7 de setembro.

Desenvolvido pela Merge Games, publicadora de Alex Kidd in Miracle World DX, em conjunto com a Maple Powered Games, o jogo se baseia do plantio de mudas convencionas e também de monstros.

Usando slimes nas plantações, crescem as criaturas podem ser usadas em batalhas e explorações. Ao todo, o game conta com 72 opções diferentes de criações. Tudo depende da estação do ano e dos tipos de slimes utilizados no período de crescimento.

Continua após a publicidade

Ambientado na cidade cidade de Planimália, o jogador e seus novos companheiros poderão participar de emocionantes batalhas em turnos e explorar masmorras e calabouços em uma jornada para derrubar a maligna corporação SlimeCo.

Ainda é possível criar a própria fazenda, construir e personalize a casa, fabricar equipamenteos de colehtieas e muito mais.

Continua após a publicidade

Ross Griffith, Gerente de Produto na Merge Games, prometeu que mais novidades, conteúdos e melhorias serão feitas em Monster Harvest ao longo dos próximos meses. "Este lançamento é um grande dia para nós, mas ele é também apenas a primeira parte das muitas novidades que surgirão em Planimália", diz Griffith.