Publicidade

Mojang revela data de lançamento de Minecraft Dungeons

Por| 15 de Novembro de 2019 às 16h00

Link copiado!

Mojang revela data de lançamento de Minecraft Dungeons
Mojang revela data de lançamento de Minecraft Dungeons

Entre os diversos anúncios feitos durante a X019 na última quinta-feira (14), um deverá agradar aos fãs de Minecraft: a Mojang finalmente revelou quando o mais novo spin-off do jogo, Minecraft Dungeons, será lançado.

De acordo com o trailer divulgado, Minecraft Dungeons deverá chegar para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One em abril de 2020. Mesmo que ainda não tenha uma data de lançamento definida, pelo menos os fãs podem ficar tranquilos que não terão que esperar tanto para se divertir com o novo game.

Minecraft Dungeons utiliza todos os elementos que fizeram de Minecraft um sucesso, mas os insere em uma fórmula de "dungeon crawler", onde os jogadores criarão seus personagens e deverão explorar masmorras e derrotar diversos inimigos em busca de tesouros escondidos, e permitirá que até quatro pessoas explorem juntos o mesmo mapa através de multiplayer online.

Continua após a publicidade

Dungeons é o segundo spin-off de Minecraft, já que, em 2015, a Mojang já havia lançado Minecraft: Story Mode, um jogo de narrativa interativa desenvolvido em parceria com a TellTale Games.

Por enquanto, ainda não há muitas informações sobre o que devemos esperar do jogo, mas a Mojang já criou um site para os jogadores que gostariam de ter acesso antecipado ao game, provavelmente um indício de que a empresa pretende lançar um beta dele nos próximos meses.

Fonte: YouTube