Publicidade

Minecraft ganha conteúdo de A Era do Gelo

Por| Editado por Bruna Penilhas | 31 de Maio de 2022 às 19h40

Link copiado!

Divulgação/Xbox Game Studios
Divulgação/Xbox Game Studios

O jogo Minecraft ganhou um crossover com A Era do Gelo, franquia de filmes da 20th Century Studio. Ao todo, estão disponíveis 30 novas skins, como as inspiradas nos personagens Sid, Manny e Diego. A superfície também ganhou um novo visual, e está repleta de tigres dente-de-sabre, porcos, abutres e até uma sombra misteriosa à espreita das águas.

A Mojang Studios divulgou um trailer oficial da DLC; confira:

Continua após a publicidade

Alguns cenários famosos dos filmes deram as caras no jogo, como a ponte de esqueleto, as cataratas de lava, a caverna de gelo e até a árvore mamute. O jogador precisará coletar nozes por esses lugares e descobrir um “segredo escondido” nelas. Você também poderá criar seu próprio personagem baseado no filme.

Confira algumas fotos da expansão:

O filme mais recente da franquia, A Era do Gelo: As Aventuras de Buck, foi lançado em 28 de janeiro no serviço de streaming Disney+. Relembre o trailer:

Continua após a publicidade

Para baixar a DLC Ice Age, basta visitar o Minecraft Marketplace. Você precisa ter a versão mais recente de Minecraft Bedrock instalada. O pacote é gratuito, e ficará disponível até o dia 31 de julho de 2022.

Fonte: Minecraft