Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft promete demo de até 100 jogos em evento marcado para julho

Por| 02 de Julho de 2020 às 11h16

Link copiado!

Microsoft promete demo de até 100 jogos em evento marcado para julho
Microsoft promete demo de até 100 jogos em evento marcado para julho

A Microsoft anunciou um novo evento para mostrar demonstrações de novos games que vão entrar no catálogo do Xbox One em breve. Chamado de Game Fest Demo, o evento acontecerá de 21 a 27 de julho e disponibilizará de até 100 títulos em desenvolvimento, com acesso gratuito na dashboard do Xbox One.

A proposta é replicar digitalmente o espaço de testes de games dos estandes da E3 e outros grandes eventos, em que jornalistas e visitantes podiam ter um gostinho dos novos games. “Mesmo que não consigamos recriar completamente a experiência de ir a um grande evento, podemos ajudar vocês a colocarem as mãos em vários games legais antecipadamente”, explica Glenn Gregory, gerente de produtos do ID@Xbox, braço de games independentes da Microsoft.

Ao todo serão entre 70 e 100 demonstrações disponíveis para jogar durante a semana do evento, incluindo títulos em estágio bem inicial de desenvolvimento, diferente das demos disponíveis no console que mostram uma versão muito próxima à final. “Em outras palavras, são como as demos dos eventos e não necessariamente um indicativo de como será o produto final”, aponta o executivo.

Continua após a publicidade

Os games que já tiverem mais avançados também podem ficar depois permanentemente no canal de demos da dashboard do Xbox One.

A lista completa será divulgada mais próxima à data do evento. Contudo, a empresa já revelou alguns games que farão parte do evento: o JRPG Cris Tales; o game de tiro em terceira pessoa Destroy All Humans; o já revelado game Haven; o RPG Hellpoint, o jogo de skate Skatebird; o game de aventura medieval The Vale: Shadow of the Crown; o também de aventura com temática indiana Raji: An Ancient Epic; e Welcome to Elk, todo feito em desenho animado.

O Game Fest Demo terá início em 21 de julho e vai até 27 de julho com acesso gratuito aos games somente pelo Xbox One. Com isso, é de se esperar que jogos do Xbox Series X não estejam disponíveis para testes.

Fonte: Xbox