Publicidade

Meet Your Maker é o novo FPS do estúdio de Dead By Daylight

Por| Editado por Bruna Penilhas | 03 de Agosto de 2022 às 19h40

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Behaviour Interactive
Imagem: Divulgação/Behaviour Interactive

A Sony divulgou no PlayStation Blog um novo jogo da Behaviour Interactive, criadora de Dead by Daylight. Chamado Meet your Maker, o game será um FPS (sigla em inglês para jogo de tiro em primeira pessoa) em que os jogadores podem construir e invadir bases, além de colecionar itens.

No vídeo que mostra um pouco da jogabilidade, é possível ver os jogadores construindo bases e também invadindo algumas através de incursões. O sistema de construção permite criar bases (chamadas de Outposts) e também elaborar suas defesas, com monstros e armadilhas para os adversários. Ao recolher os materiais, os jogadores podem melhorar seus personagens, desbloquear novas armadilhas, guardas, trajes e armas.

Continua após a publicidade

O comunicado diz o seguinte:

"A construção foca em design estratégico de blocos, e os jogadores poderão utilizar uma vasta gama de ferramentas customizáveis de armadilhas e guardas para criar Outposts mortais e labirínticos. Os Raiders, por outro lado, vão se preparar para combate metódico e veloz, enquanto tentam invadir e vencer as criações dos outros jogadores. A experiência é realmente movida à conteúdo criado pelo jogador, e todos os Outposts do jogo serão criados por jogadores, para jogadores."

No mundo de Meet your Maker, a humanidade enfrenta os desafios de sobreviver ao pós-apocalipse, já que uma doença genética acabou com o mundo que conhecemos. Neste cenário caótico, as nações restantes entraram em guerra por recursos e a sociedade acabou colapsando. Foram criados os Sanctuaries, laboratórios de pesquisa que desenvolviam iniciativas para salvar o mundo.

Continua após a publicidade

Um destes projetos foi o Chimera Project, que estuda a criação de humanos híbridos e deposita material genético não corrompido naqueles que mostrassem uma resistência à doença que desvastou humanidade. Na cronologia atual do game, assumimos o controle de Custodian, um clone cuja tarefa principal é obter o que sobrou do material genético não corrompido. Dependendo do lado que você estiver na partida, terá que defender ou roubar o material.

Entre as etapas de construção da base e pilhagem, os jogadores serão levados de volta para o Sanctuary, base de operações da equipe. É lá que estão os cinco Advisors, clones que cuidam da instação e recebem o material genético coletado pelos jogadores, necessário para a progressão do jogo.

Meet your Maker está previsto para chegar em 2023 ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC (via Steam).

Continua após a publicidade

Fonte: PlayStation Blog