Publicidade

Marvel’s Spider-Man 2 estreia no PC em 2025 com melhorias e extras

Por  | 

Compartilhe:
Captura de Tela/Canaltech/Durval Ramos
Captura de Tela/Canaltech/Durval Ramos

O mais recente jogo do Homem Aranha, Marvel’s Spider-Man 2, ganhou data de lançamento no PC para 30 de janeiro de 2025. Na data, o título estreia tanto no Steam quanto na Epic Games Store com todos os conteúdos adicionais, incluindo trajes, correções de bugs e modo de Novo Jogo+.

A PlayStation ainda não revelou detalhes sobre melhorias específicas em desempenho e resolução nos computadores. Porém, a empresa confirmou que o jogo vai aproveitar recursos presentes em processadores e placas de vídeo modernas, como Ray Tracing.

Os jogadores de PC terão acesso a todos as atualizações já disponível na versão para PlayStation 5, incluindo:

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade
  • 14 novos trajes;
  • Modo de Novo Jogo+;
  • Níveis Supremos;
  • Novos estilos para o traje de simbionte;
  • Opção de ajustar o tempo do dia;
  • Conquistas de pós-jogo;
  • Modo de Figura de Ação no modo foto;
  • Leitor de tela e audiodescrição para acessibilidade.

VÍDEO: PS5 Pro: Vale a pena ou não vale?

Para quem quiser ter vantagens logo no começo da campanha, será possível adquirir uma versão Deluxe mais cara. O pacote desbloqueia roupas adicionais, 5 pontos de técnica extras, itens para o modo foto e acesso rápido ao equipamento Agarrão com Teia.

Marvel’s Spider-Man 2 vai exigir conta da PSN no PC

A PlayStation informou que a desenvolvedora Nixxes foi responsável por levar Marvel’s Spider-Man 2 aos computadores, em vez da Insomniac Games. O estúdio também trabalhou na versão para PC do primeiro título da série e em Marvel's Spider-Man: Miles Morales.

Assim como outros jogos de PlayStation para PC, será necessário ter uma conta na PlayStation Network para acessar a campanha.

O mesmo aconteceu com God of War Ragnarok, que foi bombardeado com reviews negativos no Steam devido à obrigação ter conta da PSN para jogar, mesmo offline.

Continua após a publicidade

Fonte: Eurogamer.

Seu resumo inteligente do mundo tech!Assine a newsletter do Canaltech e receba notícias e reviews sobre tecnologia em primeira mão.
*E-mail
*