Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LoL: Riot Forge lança Ruined King e Hextech Mayhem

Por| Editado por Bruna Penilhas | 16 de Novembro de 2021 às 13h30

Link copiado!

Divulgação/Riot Games
Divulgação/Riot Games

A Riot Games lançou através da Riot Forge, estúdio para projetos independentes no universo de League of Legends, dois jogos inéditos nesta terça-feira (16): Ruined King e Hextech Mayhem. Ambos já haviam sido anunciados previamente pelo estúdio.

A grande surpresa é o lançamento de Ruined King: A League of Legends Story. O jogo é um RPG de turno com um sistema de combate baseado por rotas, com os jogadores podendo conversar com outros personagens não jogáveis durante a história, além de usar as habilidades dos personagens durante a exploração do mapa. Os campeões presentes no game são: Ahri, Braum, Illaoi, Miss Fortune, Pyke e Yasuo.

O jogo está disponível para Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC. A Riot anunciou que, em breve, Ruined King também estará disponível no PlayStation 5 e nos Xbox Series X e Series S com otimizações específicas para a nova geração. Os donos das versões de PS4 e Xbox One poderão fazer o upgrade gratuito entre os consoles das mesmas empresas. Os jogadores que comprarem o RPG nos próximos 30 dias, receberão a espada Manamune como item para Yasuo, independente da versão escolhida.

Continua após a publicidade

Hextech Mayhem foi anunciado na última semana e é um jogo rítmico em que os jogadores devem comandar Ziggs, um yordle conhecido pelos seus hexplosivos, causando caos em Piltover e, ao mesmo tempo, criando música. O objetivo é escapar de Heimerdinger, cientista renomado da Cidade do Progresso e também um Yordle. O game está disponível para PC e Nintendo Switch e, em breve, estará na sessão de jogos mobile da Netflix através da plataforma mobile.

Continua após a publicidade

Além disso, a Riot Forge aproveitou uma transmissão feita hoje para revelar detalhes dos próximos lançamentos. Entre eles, está Song of Nunu: A League of Legends Story, cuja estreia está prevista para 2022. O jogo, feito pela Tequila Works, teve uma prévia de gameplay exibida durante a transmissão.

Essa aventura mostrará Nunu e Willump embarcando em uma jornada jornada para achar a mãe de Nunu, que está desaparecida há bastante tempo. O jogo estará disponível para Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC (via Steam, GOG.com e Epic Games Store).

CONV/RGENCE: A League of Legends Story será um jogo de ação em plataforma 2D que se passará em Zaun, com Ekko como o protagonista. O jogo estará disponível em 2022 e também recebeu uma breve prévia de jogabilidade. A desenvolvedora por trás do game é a Double Stallion. Outro game mostrado, mas sem muitos detalhes, foi um que se passa na região de Demacia.