Crash Bandicoot ganha coletâneas comemorativas de 25 anos

Por Felipe Goldenboy | Editado por Bruna Penilhas | 21 de Julho de 2021 às 17h56

Crash Bandicoot vai completar 25 anos de existência em setembro, e a publisher Activision já deu início às comemorações. A empresa lançou nesta quarta-feira (21) duas coletâneas com os jogos mais recentes do marsupial para consoles — ambas com desconto.

O primeiro é o pacote de CRASHversário de Crash Bandicoot, que conta com os cinco jogos mais recentes da série. São eles:

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

  • Crash Bandicoot N. Sane Trilogy (três em um)
  • Crash Bandicoot 4: It’s About Time
  • Crash Team Racing Nitro-Fueled - Nitros Oxide Edition

O segundo é o pacote de Quadrilogia Crash Bandicoot, que não vem com o jogo de corrida da série:

  • Crash Bandicoot N. Sane Trilogy (três em um)
  • Crash Bandicoot 4: It’s About Time

Ambos os bundles estão disponíveis para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e Nintendo Switch. Os preços dos pacotes podem variar entre os consoles.

A Activision também publicou um vídeo comemorativo — e super bem humorado — que relembra a história da franquia. Assista (em inglês):

O primeiro Crash Bandicoot foi lançado exclusivamente para PlayStation em setembro de 1996. Desde então, a franquia teve seus altos e baixos, mas está em uma de suas melhores fases agora: em 2020, foi lançado Crash Bandicoot 4: It’s About Time, e neste ano, chegou para os celulares Crash Bandicoot: On the Run!.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.