Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cantora brasileira estará em Just Dance 2017

Por| 29 de Agosto de 2016 às 14h24

Link copiado!

Cantora brasileira estará em Just Dance 2017
Cantora brasileira estará em Just Dance 2017

O novo Just Dance 2017 vai ter um gingado brasileiro em meio às várias músicas internacionais. A Ubisoft acaba de anunciar que a cantora Daya Luz estará presente na nova edição do game de dança com a música Te Dominar. Com isso, ela se torna a segunda artista nacional a aparecer na série, dando continuidade à presença de Ivete Sangalo em Just Dance 2014.

A empresa não entrou em detalhes sobre a escolha de Daya Luz, principalmente pelo fato de ela ser um nome bastante novo no cenário musical brasileiro. Seu primeiro single, Olha pra mim, foi lançado ainda em 2016 — embora o clipe da música já totalize mais de 880 mil visualizações em seu canal no YouTube. A cantora possui cerca de 1,3 milhão de seguidores em seu canal.

Ainda assim, a Ubisoft se mostrou bastante empolgada com a presença de Daya no game. De acordo com o diretor da Ubisoft na América Latina, Bertrand Chaverot, todos estão muito felizes com o anúncio, ainda mais pelo fato de ela ser “uma artista que canta, dança e encanta”.

Continua após a publicidade

Além disso, Daya diz que fazer parte de Just Dance é a realização de um sonho e que não vê a hora de dançar sua própria música junto com os fãs do game. E, para celebrar o anúncio, a cantora confirmou que estará presente no estande da Ubisoft durante a Brasil Game Show entre os dias 1º e 5 de setembro. Durante o evento, ela vai interagir com o público, tirar foto e dar autógrafos, além de dançar a coreografia de Te Dominar no palco montado pela produtora.

Segundo Chaverot, a adição de uma nova cantora brasileira em Just Dance é uma amostra do quanto o estúdio está de olho no país, principalmente pela paixão que os jogadores locais têm pela série. “O bicampeão mundial de Just Dance é brasileiro, uma das maiores comunidades de jogadores de Just Dance do mundo é de brasileiros e agora temos novamente uma música brasileira”, aponta o executivo. “E vem mais novidade por aí”.

O novo game da série chega aos consoles no dia 25 de outubro. Uma versão para NX também é esperada, mas data prevista.