Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

5 jogos que queremos ver no Xbox Game Pass

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Março de 2021 às 08h45

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

O Xbox Game Pass, serviço de jogos por assinatura da Microsoft, não para de crescer e é, de fato, um enorme atrativo para jogadores que querem migrar de plataforma ou iniciar sua vida nos games em um videogame do ecossistema Xbox — ou até mesmo no PC.

Com um catálogo vasto e com jogos variados, o Xbox Game Pass nos agracia com títulos incríveis, lançados há muito ou pouco tempo, mas que preenchem uma agenda de jogatina com maestria, reunindo diversões mais "hardcore" ou casuais.

Mas existem alguns games que sentimos falta no serviço, seja por seu apelo, seja por sua qualidade mesmo. Por isso, decidimos montar uma lista com jogos que gostaríamos de ver no Xbox Game Pass.

Continua após a publicidade

Confira abaixo:

5. Overwatch

Sucesso absoluto de crítica e vendas, Overwatch mudou para sempre a maneira como os jogos de tiro cooperativos funcionam, trazendo novos aspectos de jogabilidade e dinamismo para o gênero. Lançado em 2016 pela Blizzard, o game é um dos mais jogados de todos os tempos e, mesmo anos após sua chegada, tem milhares de jogadores on-line.

Continua após a publicidade

Aqui devemos selecionar um herói que possui uma habilidade específica de jogo. Sua eficiência vai depender bastante dos heróis escolhidos pelos demais jogadores de sua equipe e, também, dos objetivos que cada um terá nas partidas, seja para atacar ou defender.

Com gráficos excelentes e muita fluidez de jogo, Overwatch poderia ser uma excelente adição ao Xbox Game Pass e aumentar ainda mais o número de jogadores dos servidores do game.

Overwatch está disponível para Xbox One e PC. No Xbox Series X|S, ele pode ser jogado por meio da retrocompatibilidade.

4. Dragon Ball FighterZ

Continua após a publicidade

Quando anunciado na E3 de 2017, Dragon Ball FighterZ certamente bateu no coração dos fãs do anime como um sonho de infância realizado. Um game de luta em 2D com gráficos idênticos aos do desenho animado, jogabilidade técnica e frenética e os icônicos personagens que fizeram de nossas manhãs e tardes mais felizes e emocionantes.

Tudo isso está presente em Dragon Ball FighterZ que, além de tudo isso, traz excelentes modos de jogo off-line, como o arcade, e um modo história com enredo exclusivo para o jogo, sem ligações com episódios da série canônica da TV.

Continua após a publicidade

Além disso, o jogo da Bandai Namco tem um modo on-line bem estruturado e que conta com modos de jogo bem interessantes, com partidas ranqueadas e casuais, bem como as no estilo "rei da montanha".

Dragon Ball FighterZ está disponível para Xbox One e PC. No Xbox Series X|S, o game pode ser jogado por meio da retrocompatibilidade.

3. Mortal Kombat 11

Melhor jogo da franquia em todos os tempos, Mortal Kombat 11 bem que poderia entrar no Xbox Game Pass, né? Seu antecessor, Mortal Kombat X, ficou um bom tempo no serviço e só saiu dele momentos antes do lançamento de MK 11, o que faz muito sentido em termos comerciais.

Continua após a publicidade

Aqui temos o auge em termos de jogabilidade e enredo, com a conclusão de tudo o que foi recomeçado em Mortal Kombat, de 2010. Além disso, o game ganhou mais modos de jogo e uma completa reestruturação no setor de personalização dos personagens, tornando tudo ainda mais único e completo.

A Netherealm segue atualizando o jogo constantemente com novos personagens e complementos, além de correções específicas. O modo online é outro destaque, com salas sempre cheias e muita competitividade.

Continua após a publicidade

Mortal Kombat 11 está disponível para Xbox One e PC. No Xbox Series X|S ele pode ser jogado em sua versão completamente otimizada, com tempos de loading mínimos e gráficos superiores.

2. For Honor

Desde que foi anunciado pela Ubisoft na E3 2015, For Honor foi um game cercado de expectativas por trazer uma temática das mais interessantes quando pensamos em um jogo de luta/ação e uma jogabilidade extremamente técnica e desafiadora.

Continua após a publicidade

Em seu lançamento, em 2017, os inúmeros problemas técnicos nos modos online, principal atrativo de For Honor, trouxeram muitos problemas à Ubisoft, que viu seu game de combate multiplayer ter um desempenho ruim de início e, nem mesmo a excelente qualidade do jogo fez com que as críticas diminuíssem. Mas a publisher francesa trabalhou, trouxe servidores dedicados, corrigiu bugs e equilibrou todos os personagens de modo que For Honor se tornasse de fato o que ele realmente é: um baita jogo de combate online.

Aqui temos que escolher guerreiros em diferentes categorias para se digladiarem em mapas grandes recheados de armadilhas e passagens secretas. Pensado também para competições, For Honor tem um robusto sistema de pontuação e chegou até a ter campeonatos organizados pela Ubisoft.

Uma entrada no Xbox Game Pass poderia dar ao game a chance de ter mais jogadores atuando e deixando a já engajada comunidade ainda mais ativa.

Continua após a publicidade

For Honor está disponível para Xbox One e PC. No Xbox Series X|S, ele pode ser jogado em sua versão otimizada.

1. Fall Guys: Ultimate Knockout

Após especulações e tuítes desencontrados, finalmente veio a confirmação que tanto esperávamos: Fall Guys: Ultimate Knockout, um dos maiores sucessos no mercado de games em 2020 finalmente chegará ao ecossistema de Xbox em junho de 2021, disponível para Xbox Series X|S e Xbox One — ele já está disponível no PC.

Continua após a publicidade

Fall Guys é um “bumble royale” massivo, onde feijões ansiosos competem em rodadas de caos até que apenas um vencedor permaneça. Situado no hiper colorido Blunderdome, você tem a tarefa de enfrentar um monte de arenas traiçoeiras, com cada qualificação trazendo você um passo mais perto da cobiçada coroa.

Os mapas são repletos de obstáculos bizarros e engraçados, o que torna o gameplay dos mais divertidos do momento e ideal para a diversão em família, além, é claro, do multiplater online, que deve ser lotado caso o game entre no Xbox Game Pass.