Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jogo de luta da Riot Games será gratuito para jogar

Por| Editado por Bruna Penilhas | 01 de Agosto de 2022 às 17h50

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Riot Games
Imagem: Divulgação/Riot Games

A Riot Games divulgou mais informações sobre o Project L, título provisório para o jogo de luta do estúdio de League of Legends e VALORANT. Em um vídeo dos desenvolvedores, a equipe do projeto falou um pouco sobre o feedback da comunidade e do formato do game, que será gratuito.

Tom Cannon, diretor sênior de Project L, explicou que o jogo, assim como a maioria dos games principais da Riot Games, será lançado de graça. Ele também explicou que os meios de monetização em Project L irá "respeitar seu tempo e sua carteira". LoL, VALORANT e Legends of Runeterra são grátis, mas com a possibilidade de comprar visuais para os personagens e cartas com dinheiro de verdade. Pelo visto, o novo projeto seguirá os mesmos moldes.

Continua após a publicidade

Em uma postagem no site oficial, o time de desenvolvimento mostrou detalhes sobre a inserção de Illaoi em Project L. A campeã, uma lutadora corpo a corpo no League of Legends, continuará com a mesma base no novo jogo. Usando seu artefato recebido de Nagacáburos, a profetisa do Grande Cráquem vai usar o item em combate, assim como no LoL.

Você pode conferir um pouco mais sobre o desenvolvimento da personagem e suas particularidades na postagem da equipe de desenvolvimento de Illaoi em Project L diretamente no site da Riot Games. O jogo ainda não tem data de lançamento, mas é esperado que seja lançado para consoles e PC.