Publicidade

StarCraft: Remastered está de graça para PC 

Por| Editado por Bruna Penilhas | 01 de Agosto de 2022 às 11h30

Link copiado!

Reprodução/Blizzard
Reprodução/Blizzard
Tudo sobre Amazon

A Amazon está oferecendo StarCraft: Remastered e mais cinco jogos gratuitos para computadores em agosto. A oferta é válida para assinantes do serviço Amazon Prime e faz parte do pacote de benefícios do Prime Gaming deste mês. Como sempre, os assinantes também receberão conteúdo bônus em jogos, como Pokémon GO, Fall Guys, Roblox e League of Legends.

A atualização do Prime Gaming de agosto terá como carro chefe StarCraft: Remastered. O jogo de estratégia com ficção científica convida os jogadores a comandar exércitos enquanto lutam pelo controle territorial de oito cenários. StarCraft foi um dos primeiros jogos do mundo a contar com um cenário competitivo e é considerado o pioneiro no mundo dos esportes eletrônicos.

Continua após a publicidade

Além do jogo de estratégia, o serviço irá oferecer para download gratuito nos PCs, ao longo do mês, Zak McKracken and the Alien Mindbenders, Beasts of Maravilla Island, Recompile, ScourgeBringer e Family Mysteries: Poisonous Promises. Os assinantes do Amazon Prime podem resgatar as ofertas por tempo limitado no site oficial do serviço.

Pacote cosmético para Call of Duty

O Prime Gaming apresenta uma seleção de pelo menos 30 ofertas de jogos gratuitos e conteúdo in-game todos os meses. Em agosto, mês que marca a competição Call of Duty League no Championship Weekend, o Prime oferecerá um código para o jogo de tiro.

Continua após a publicidade

Os jogadores que vincularem as contas de Call of Duty Vanguard e Warzone ao Prime, vão garantir, sem custo, itens cosméticos do pacote de defesa. O serviço ainda oferece pacotes exclusivos para Apex Legends, Battlefield2042, Brawlhalla, Destiny 2, FIFA 22, Lost Ark e outros jogos. Confira toda a seleção de benefícios no site oficial.

Números do Prime Game

A Amazon divulgou que mais de 80 milhões de jogos gratuitos foram reivindicados pelos membros Prime. Nos últimos dois anos, o número de membros Prime usando o Prime Gaming em todo o mundo cresceu mais de 120%.

Continua após a publicidade

No ano passado, o Prime Gaming teve mais de 420 milhões de ofertas reivindicadas pelos membros Prime. Em 2022, o serviço já ofereceu mais de 75 jogos, incluindo STAR WARS Jedi: Fallen Order, Mass Effect Legendary Edition, Need for Speed Heat, Dead Space 2, Madden 22, Stellaris, Total War: Warhammer, World War Z: Aftermath e muito mais.

A plataforma faz parte do serviço por assinatura da Amazon, que custa R$ 14,90 mensais.