Publicidade

Jogo de Indiana Jones pode ter período pré-Guerra como plano de fundo

Por| 18 de Janeiro de 2021 às 15h15

Link copiado!

Twitter/Bethesda
Twitter/Bethesda

Todos ficamos surpresos com o anúncio de que um game de Indiana Jones está em fase de pré-produção pelas mãos da MachineGames, estúdio pertencente à Bethesda, e a LucasFilm, dona dos direitos cinematográficos da franquia. Durante o trailer de anúncio, porém, algumas informações importantes passaram de maneira muito discreta, mas podem nos indicar o plano de fundo do jogo.

O que se sabe é que o próximo jogo de Indiana Jones terá um enredo próprio, sem qualquer inspiração em filmes da franquia. Entretanto, pelo que pode ser visto no vídeo, a linha temporal desse vindouro game indica que será no período pré Segunda Guerra, mais precisamente em 1937, ano em que Benito Mussolini se aliara à Adolf Hitler.

Essa data em questão pode ser observada em um bilhete com destino à Roma, capital da Itália, que está em cima da mesa de Indiana Jones. Pode ser visto, também, um mapa do Vaticano, que é localizado justamente dentro da cidade italiana, mesmo sendo um estado independente. Somando-se essas pequenas pistas, tudo leva a crer que o jogo, ao menos na linha temporal de Indiana Jones, se dará após os eventos de Indiana Jones: Os Caçadores da Arca Perdida, lançado em 1981.

Continua após a publicidade

Sobre o jogo, ainda existem poucos detalhes como janela de lançamento e, inclusive, as plataformas em que ele pode ser lançado. Mesmo a MachineGames sendo um estúdio hoje da Microsoft, que adquiriu a Bethesda no ano passado, a LucasFilm pode exigir que o game seja lançado em mais videogames, como o PlayStation 5, e não apenas no Xbox SeriesX|S. Entretanto, mesmo com essa dúvida, a chance deste futuro jogo aparecer logo em seu primeiro dia de mercado no Xbox Game Pass é grande.

Fonte: Wccftech