Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Indiana Jones vai virar jogo em parceria entre a Bethesda e a LucasFilm Games

Por| 13 de Janeiro de 2021 às 09h00

Link copiado!

Twitter/Bethesda
Twitter/Bethesda

Indiana Jones vai virar um jogo. A Bethesda lançou nesta terça-feira (12) um teaser e confirmou o desenvolvimento de um título sobre o caçador de relíquias que ficou famoso nos cinemas, nos anos 1980.

Até o momento, a desenvolvedora revelou poucas informações sobre o game. “Um novo jogo de Indiana Jones, com história original, está em desenvolvimento em nosso estúdio, Machine Games, e terá Todd Howard como produtor executivo em colaboração com a LucasFilm Games”, informou a Bethesda pelo Twitter.

Continua após a publicidade

Com isso, é possível especular algumas possibilidades para o título. A Machine Games é a mesma desenvolvedora da série Wolfenstein e conhecida por trabalhar com games de tiro em primeira pessoa. Logo, o novo jogo de Indiana Jones pode se enquadrar neste gênero.

O personagem é uma forte inspiração para o universo dos games. Personagens como Nathan Drake, de Uncharted, e Lara Croft, de TombRaider, são adaptações de Indiana Jones para os games que fizeram sucesso. Desta forma, faz sentido levar a franquia para os jogos.

Apesar do anúncio e do pequeno teaser, ainda não há previsão de lançamento nem plataforma para o título. “Vai demorar ainda para termos mais o que revelar, mas estamos animados em compartilhar esta notícia de hoje”, comentou a Bethesda.

Continua após a publicidade

Fonte: Bethesda