Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jogo clássico do N64 chegará ao Nintendo Switch Online em breve

Por| Editado por Bruna Penilhas | 13 de Dezembro de 2021 às 10h49

Link copiado!

Divulgação/Rare
Divulgação/Rare

Um dos melhores jogos do Nintendo 64, o primeiro Banjo Kazooie será adicionado ao catálogo de jogos retrô do Nintendo Switch Online. Em janeiro de 2022, a aventura de plataforma desenvolvida pela Rare (Sea of Thieves e Donkey Kong Country) ficará disponível para os assinantes do Pacote Adicional do serviço de assinatura. A data da estreia ainda não foi oficializada pela Nintendo.

"A missão de Banjo para resgatar sua irmã da malvada bruxa Gruntilda estará disponível para assinantes do Nintendo Switch Online + Pacote Adicional em janeiro", escreveu a Nintendo nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Banjo Kazooie estreou em 1998 e é considerado um dos melhores jogos do N64, garantindo uma pontuação de 92 no agregador de notas Metacritic. A aventura narra a dupla de protagonistas em uma batalha para derrotar uma bruxa.

Os controles possuem mais de 24 movimentos, entre saltos e poderes especiais. Além das missões de plataforma, o game conta com um impressionante número de colecionáveis. São 100 peças do quebra-cabeça e 900 notas musicais.

Continua após a publicidade

Neste fim de semana, o Switch Online + Pacote Adicional recebeu o RPG Paper Mario, que se junta a outros jogos disponíveis, como Dr. Mario 64, Mario Kart 64, Mario Tennis, Sin & Punishment, Star Fox 64, Super Mario 64, The Legend of Zelda: Ocarina of Time, WIN BACK: COVERT OPERATIONS e Yoshi’s Story.

Os jogos de Nintendo 64 e Mega Drive são benefícios do Pacote Adicional, uma modalidade inédita para o serviço de assinatura Switch Online (em inglês, chamado de Nintendo Switch Online + Expansion Pack). A novidade adicionou, em outubro, novidades ao serviço a um novo preço, que chega a R$ 421,99 na assinatura anual e familiar.

Fonte: Comic Book