Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jade estará de volta em Mortal Kombat 11

Por| 15 de Fevereiro de 2019 às 17h05

Link copiado!

WB Games/Divulgação
WB Games/Divulgação

Mais um personagem clássico de Mortal Kombat está se juntando ao elenco do próximo jogo da franquia. Através de um trailer postado no YouTube, os desenvolvedores anunciaram que Jade estará em Mortal Kombat 11. Confira:

Com mais esse anúncio, já temos 16 personagens confirmados: além de Jade, retornam à série Sub-Zero, D'vorah, Baraka, Raiden, Sonya (que será interpretada pela lutadora de MMA Ronda Rousey), Skarlet, Scorpion, Kabal, Shao Kahn, Cassie Cage, Kung Lao, Liu Kang e Kano (que ganhará uma versão “cangaceiro” especial para o Brasil). Aos veterenos, se juntam os novos personagens Geras e Kronika.

Jade estreou como um personagem secreto em MK2 (1993) como uma das assassinas fiéis a Shao Khan, mas foi uma ausência em Mortal Kombat X. Ela estará de volta no game como uma morta-viva e terá como principais pontos de jogabilidade o uso do seu bastão, combinado com poderes mágicos.

Continua após a publicidade

Mortal Kombat 11 será lançado no próximo dia 23 de abril para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (quem fizer a pré-compra, já poderá jogar a partir do dia 28 de março).