Publicidade

Mortal Kombat 11 terá Ronda Rousey interpretando Sonya Blade

Por| 17 de Janeiro de 2019 às 20h30

Link copiado!

Captura/YouTube
Captura/YouTube

A Warner Bros. e a Netherrealm Studios apresentaram nesta quinta-feira (17), em evento nos Estados Unidos, as novidades sobre Mortal Kombat 11, novo título de uma das séries de luta mais conhecidas do mercado. Trama vai contar com dublagem da ex-lutadora de UFC, Ronda Rousey, e envolve viagem no tempo.

O criador da franquia Ed Boon subiu ao palco no evento em Los Angeles para mostrar novo trailer do jogo. Pelo prólogo, já fica nítido que a história vai se passar após os acontecimentos de Mortal Kombat X. Nele, Raiden é apresentado como um raivoso personagem, quase que desgovernado. No vídeo, ele vence uma batalha sangrenta contra Shinnok. Segundo Boon, apesar da sequência, o game terá idas e vindas no tempo.

Dentre os personagens já apresentados estão: Baraka, Scorpion, Sonya, Raiden, Sub Zero, Scarlet e Geras. Este último é a grande novidade do título. Ainda, o evento também ressaltou a participação da atleta Rousey, que já havia confirmado a ida ao evento. Ela forneceu a captação de movimentos, rosto e voz para a já conhecida Sonya. Atualmente, Rousey é jogadora profissional de UFC, da EA.

Continua após a publicidade

Pelo Steam, já se tem a confirmação de que o novo game da Netherrealm vai contar com legendas e dublagem em português, o que é bastante comum para a série.

O game está agendado para 23 de abril e vai sair para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. No evento, a empresa também confirmou beta fechado em 28 de março, exclusivo para quem fizer a compra antecipada do game

Fonte: YouTube