Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Indiana Jones | Jogo é confirmado em primeira pessoa e divide opiniões

Por| Editado por Durval Ramos | 18 de Janeiro de 2024 às 18h15

Link copiado!

Reprodução/MachineGames
Reprodução/MachineGames

A Microsoft havia anunciado há alguns anos o desenvolvimento de um novo jogo baseado em Indiana Jones, que seria produzido pela MachineGames, mesma desenvolvedora da franquia Wolfenstein. Agora, o game foi revelado ao mundo, ganhando o primeiro trailer que mostra que ele será em primeira pessoa, o que parece ter dividido as opiniões dos fãs na internet.

Durante o primeiro Developer Direct de 2024, a Microsoft mostrou alguns dos títulos que devem ser lançados para Xbox e PC, sendo que a adaptação de Indiana Jones foi o grande destaque. Indiana Jones and The Great Circle, nome dado ao game, parecia cair nos gostos de todos até que suas primeiras cenas de gameplay foram mostradas e veio a revelação de que ele seria em primeira pessoa.

Continua após a publicidade

Muitos acreditavam que por se tratar de um título baseado em uma série de filmes de aventura, que o game poderia lembrar outros jogos do estilo, como Tomb Raider ou Uncharted. A MachineGames, responsável por ótimos títulos como Wolfenstein: The New Order, optou por seguir naquilo que já domina, entregando um FPS com tiros, murros e chicotadas. Faz sentido, ainda que pareça um pouco estranho para essa propriedade intelectual.

Na apresentação, foi revelado que o jogo não será totalmente em primeira pessoa, já que em alguns momentos, a câmera deve se afastar e mostrar o modelo realista baseado em Harrison Ford e colocando a ação em terceira pessoa. Não é difícil encontrar na internet aqueles que festejaram essa escolha, assim como também existem várias pessoas revoltadas com o fato de o novo Indiana Jones ser um simulador de mão do Harrison Ford.

Continua após a publicidade

Pelas poucas cenas do trailer, é possível notar que o personagem não será dublado pelo ator no game. Foi confirmado que o personagem será dublado por Troy Baker, que interpreta Joel em The Last of Us.

O jogo se passará entre Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida e Indiana Jones e a Última Cruzada, então será que veremos uma versão digital de Sean Connery como o pai do professor? A timeline permite e isso seria bem legal.

Seja você fã ou não da decisão do jogo ser em primeira pessoa, se prepare, pois Indiana Jones and The Great Circle está previsto para ser lançado para Xbox Series S/X e PCs ainda em 2024.