Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Horizon Chase terá expansão de Ayrton Senna em outubro

Por| Editado por Bruna Penilhas | 27 de Setembro de 2021 às 10h58

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

O game brasileiro de corrida Horizon Chase vai receber uma atualização focada no lendário Ayrton Senna. A expansão Senna Sempre incluirá novos carros, pistas e recursos inspirados na carreira do piloto de Fórmula 1 nascido em São Paulo.

A expansão, tratada como uma homenagem pela desenvolvedora porto-alegrense Aquiris, apresentará um modo de carreira que irá desafiar o jogador a seguir os passos de Ayrton Senna com mais de 130 missões inspiradas nas façanhas reais do campeão de Fórmula 1. A novidade ganhou um trailer emocionante de anúncio. Assista:

Continua após a publicidade

O estúdio Aquiris prometeu 18 equipes diferentes para escolher e mais de 30 carros para desbloquear no Modo Campeonato e a adição de viver as corridas com visão em primeira pessoa na expansão. Uma opção inédita inclusa na expansão permitirá que jogadores escolham uma estratégia de corrida antes da largada, trocando a configuração do carro de acordo com cada pista de corrida e as condições climáticas.

O conteúdo de Senna Sempre estará disponível no dia 20 de outubro no PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Series X e S, além dos PCs, via Steam, Epic Game Store e Nuuvem, e celulares com iOS e Android.

Continua após a publicidade

Uma Edição Especial do Horizon Chase Turbo que já inclui a expansão "Senna Sempre" terá uma versão física somente para PlayStation 4 no Brasil vendida pelo valor de R$99,90, mas com desconto para quem comprar no período de pré-venda que se inicia nesta segunda-feira (27). Parte da receita obtida com o projeto será destinada ao apoio dos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.

Diretor de negócios da Aquiris, Sandro Manfredini disse, em comunicado à imprensa, que nunca imaginou que seria possível adicionar Senna ao jogo. “Senna Sempre é a mistura de algumas das nossas paixões mais profundas: os jogos, as corridas, a família e Ayrton Senna”, declarou.

Continua após a publicidade

Horizon Chase é um jogo inspirado pelos grandes sucessos das décadas de 80 e 90, como Out Run, Lotus Turbo Challenge, Top Gear (SNES), Rush, entre outros. No game brasileiro, cada curva e cada volta recriam as partidas clássicas dos Arcades.